Finalmente a aula de biologia tinha acabado.
Arrumei as minhas coisas na mochila, e avistei Amy a sair da sala, com Zayn. Antes eu achava que eles namoravam, mas agora tenho praticamente a certeza.
Agarrei na mochila e sai da sala.
- Emily!- ouvi chamarem
Olhei para trás, e Liam vinha a passo apressando na minha direção, o que me fez sorrir automaticamente.
-Eu queria muito ir contigo, mas tenho uns assuntos a tratar- ele coça a parte de trás do pescoço.
-Não te preocupes- sorri- eu sei cuidar de mim.
-Eu sei - fez uma pausa- vemo-nos daqui a um bocado?
Assenti afirmativamente com a cabeça, e ele virou á esquerda no corredor.
Continuei a caminhar até á rua.
Sentei-me num banco, junto da minha guitarra, eu costumava ir para aquele banco todos os dias, tinha uma ótima vista, e um ambiente bem acolhedor.Agarrei na minha guitarra e simplesmente comecei a tocar a primeira musica que me veio á cabeça: All Of The Stars, do Ed sheeran.
É incrível como esta musica pode ser tão perfeita, igual ao filme, sempre que o vejo começo a chorar, mesmo que já saiba o final, é inevitável não o fazer.
Pousei a guitarra nas minhas pernas, e limpei as lágrimas que já tinham começado a escorrer pela minha cara.
Isto é algo que me acontece constantemente, sou muito sentimental, isso é um facto.
Ás vezes nós pensamos que temos problemas, por nos termos chateado com o nosso melhor amigo, ou a nossa melhor amiga, por um motivo infantil, e sabemos que no dia seguinte será resolvido. Outras pessoas sofrem por os pais estarem divorciados, mas o pior que isso, é se tudo acontecer ao mesmo tempo.
Pessoas falam em sonhos, mas na realidade eu não sei bem o que isso significa, eu só gostaria de poder voltar no tempo, para quando tudo estava bem, eu não sofria bullying na escola, o casamento dos meus pais estava ótimo, e a minha amizade com a Amy, era a melhor amizade que eu poderia ter.
Sinto que aos poucos fui perdendo as coisas, a minha felicidade foi desaparecendo, e hoje em dia, é praticamente nula, mas que eu não posso fazer nada para isso melhorar.
Limpei todas as lágrimas, que tinha deixado cair anteriormente, e coloquei a minha guitarra na bolsa própria.
Retirei o meu telemóvel do bolso, e vi que tinha uma mensagem, abri-a automaticamente.
De: Numero privado
Hoje 11:25 P.M
'Vem ter atrás do ginásio, preciso de falar contigo! Caso contrario vais sofrer as consequências!
Thomas...
Depois de algum tempo a pensar se deveria ou não ir atrás do ginásio, decidi que vou ir mesmo, não importa o que Thomas me vai fazer, não posso viver com medo para sempre.
Agarrei na minha guitarra e fui em direção ao ginásio.
-Estou a ver que vies-te!- disse agarrando-me bruscamente no braço, fazendo-me virar de frente para ele
-Que queres?- disse ganhando coragem
-Lá porque fixes-te amizade com o Liam, não significa que não te faça o que sempre quis fazer, percebes?- ele praticamente gritou na minha cara, apertando com mais força o meu braço
Era possível ver a raiva nos seus olhos.
-Vais-me bater? É isso?- fiz uma pausa- Força então!- tentei controlar as minhas lágrimas
-A menina está demasiado corajosa para o meu gosto!- ele diz com um tom de voz elevado
Sinto uma dor forte na minha bochecha, e logo percebo que ele me tinha dado uma chapada. Ele prendeu a minha outra mão, apertando-a fortemente.
-Para!- quase implorei
Ele deu-me mais uma chapada, e logo me soltou bruscamente.
-Para a próxima tem cuidado com quem te metes!- ele riu levemente, empurrando-me, fazendo com que eu quase caísse no chão.
Vi-o afastar-se, e simplesmente não consegui conter as lágrimas, que já há muito tempo estava a tentar segurar.
Nunca me meti com ninguém, então porque que as pessoas fazem isto comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying - Liam Payne {Terminada}
Fanfiction"Sinto que aos poucos fui perdendo as coisas, a minha felicidade foi desaparecendo, e hoje em dia, é praticamente nula, mas que eu não posso fazer nada para isso melhorar." Português-PT [Copyright © 2015 All Rights Reserved by @Im_A_Granade]