12

992 103 5
                                    

A campainha acabou por tocar, e não hesitei em contar a Amy o que tinha acontecido, não era uma coisa boa, não de todo, mas também poria ter sido mil vezes pior.

Para meu grande espanto, as aulas passaram rápido, então simplesmente sai da escola, e esperei que o meu irmão me fosse buscar a mesma.

Hoje, os meus pais regressavam de viagem, e estaria a mentir se não admitisse que já estou com saudades deles.

Não precisei de aguardar muito tempo, o meu irmão parou o carro dos nossos pais em frente a escola, e rapidamente entro no mesmo.

-Olá!- digo sem muita animação ao entrar para o carro

-Olá! Estas muito animada, sem duvida!- gozou - O que se passa?- disse começando a conduzir

-Nada!- dei de ombros mentindo- Estou farta da escola, só isso- menti, dando uma gargalhada sem animação no final

O Niall apenas deu de ombros, acho que não fui muito convincente.

-Porque é que me vieste buscar no carro dos pais?- disse realmente interessada

-Fiquei sem gasolina no meu- disse sem retirar o olhar da estrada, com algum transito, o que era bastante comum- A propósito, os pais já chegaram!

-Ótimo! Já estava com saudades deles- admiti

Acabamos por chegar a casa, mais rápido do que eu imaginava, o meu irmão estacionou o carro a frente de nossa casa, e fomos para dentro da mesma.

-Pai!- disse quando entrei em casa, e o vi

Corri ate ao mesmo, e abracei-o, eu realmente estava com saudades dele.

-Então como foi a viagem?- disse quando nos separamos do abraço, prendendo algumas lágrimas que teimavam em sair

-Foi boa, e tu? Como tens estado?- sorriu carinhosamente

-Bem, como sempre- sorri do mesmo modo- Onde está a mãe?

-Na cozinha, acho- deu de ombros

-Eu vou lá!

Caminhei até á cozinha, espreitei pela porta da mesma e vi-a a cozinhar.

-Mãe!- exclamei, aproximando-me dela

-Oh, Emily!- ela diz virando-se para trás

Caminho até ela, e abraço-a, que saudades que eu tinha dela.

-Que saudades do abraço da minha bebe!

-Oh mãe! Eu já estou crescida!- disse limpando as lágrimas, que não tinha conseguido prender.

-Eu sei que sim!- riu- Como tens andado?

-Eu bem, mas agora conta-me tu, que tal a viagem?- disse entusiasmada

-Foi boa, acho que deu para relaxar um tempo!- deu de ombros

-Queres ajuda com o almoço?- perguntei depois de uns minutos em silencio

-Pode ser!

**Horas depois**

Ajudei a minha mãe a fazer o almoço, e ela teve mais tempo para me contar como tinha sido a viagem, e as coisas que ela e o meu pai tinham feito.

Eu e o Niall fomos informados pela nossa mãe, que ela e o nosso pai queriam falar connosco, e que era um assunto muito importante.

Ambos concordamos em saber da noticia logo após o almoço, e encontrávamos-nos agora todos sentados na sala, eu, o meu pai e o meu irmão sentados num sofá, a nossa mãe num sofá individual.

-Digam logo o que queres falar, estou a ficar nervoso!- Niall reclama

Estaria a mentir se não dissesse que estava com medo do que eles nos diriam, eles nunca quiseram falar assim connosco, então acredito que seja algo bem importante para todos nós.

-Bem, eu e o vosso pai estivemos a pensar e...- a minha mãe começa, mas rapidamente baixa o olhar

-Digam logo!- eu reclamo enervada

-Eu e a vossa mãe vamos divorciar-nos- o meu pai decide contar

A minha boca forma-se num completo ''O'', e levo o meu olhar até ao Niall, que se encontrava igual a mim.

Senti as minhas lágrimas quererem sair, e simplesmente não me contive.

-Eu vou para o meu quarto!- informei e subi as escadas, de duas em duas, para ser mais rápido

Entrei no meu quarto e tranquei a porta de seguida.

Sentei-me na cama, descalçando as minhas All Stars.

Depois de algum tempo a olhar para o tecto branco do meu quarto, e com o olhar turvo devido ás lágrimas, decidi levantar-me.

Caminhei até ao meu armário, abrindo uma gaveta do mesmo. Desviei algumas roupas velhas que estavam lá, e agarrei a pequena caixa azul escura, quando a consegui avistar. Voltei a arrumar as roupas, e sentei-me na minha cama, com a caixa ao meu lado.

Respirei fundo, as vezes que foram necessárias, até estar certa do que ia fazer, não seria a primeira vez que o fazia.

Abri a caixa, e arrepiei-me mal vi o seu conteúdo. Acabei por agarrar numa das lâminas que se encontrava no seu interior.

Pressionei a lamina contra o meu pulso, e simplesmente me deixei levar pelo impulso.

Tudo estava a acontecer demasiado rápido.




Bullying - Liam Payne {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora