**Dias depois**
Fim-de-semana finalmente!
Hoje eu e Amy combinamos ir ao '' Rotisserie '', o mesmo restaurante que fomos á bastante tempo, onde encontramos Louis. (3º capitulo)
Por muito estranho que até possa parecer, a ideia deste almoço teria sido de Amy, que me ligou ontem á noite, avisando que queria estar comigo, pois já conseguia andar dentro dos possíveis.
Depois de algum tempo no banho, decidi que estava finalmente na hora de sair, pois os meus dedos já se encontravam enrugados, devido a tanto tempo dentro de água.
Sai cuidadosamente da banheira, colocando os meus pés, descalços e molhados, no tapete da minha casa de banho. Peguei numa toalha de corpo, e depois de me secar devidamente, coloquei a mesma, de modo a não sair. Agarrei igualmente numa toalha razoavelmente mais pequena, e coloquei a mesma em volta do meu cabelo.
Fui, com bastante cuidado para não escorregar, até ao meu quarto, quando lá cheguei, sequei-me devidamente, colocando uma roupa interior branca, com uns detalhes a renda cinza.
Agarrei numa camisola de malha bege, do interior do meu armário, vestindo a mesma. Seguidamente agarrei numas calças de ganga cinza, de cintura subida, e vesti-as.
Fui até uma gaveta do meu armário, e retirei de lá umas meias brancas, e as minhas air force brancas, calçando tudo.
Olhei-me ao espelho de corpo inteiro que se encontrava do lado da minha janela, e sorri com o resultado, ignorando completamente o meu cabelo ainda húmido.
Caminhei até á casa de banho novamente, secando o seu cabelo, e fazendo uma maquilhagem bem simples.
Depois de preparada regressei para o meu quarto, agarrando num casaco com uma estampa de tropa, e também numa gola cinza, descendo para a cozinha.
(...)
-Obrigada Maninho!- agradeci carinhosamente a Niall por me ter levado até ao restaurante.
-Não agradeças- ele riu e eu sai do carro.
Vi o meu irmão seguir caminho, e entrei no restaurante.
Poucos clientes, como já era de costume, mas desta vez o restaurante tinha mais movimento, o que me deixou estranhamente feliz.
Olhei em volta, mas nem sinal de Amy, decidi então sentar-me na mesma mesa que nos senta-mos da ultima e primeira vez que viemos ca.
Não tardou muito até que Amy chega-se.
Ela vinha de moletas, o que me fez levantar e ajuda-la a sentar-se.
-Obrigada!- ela disse quando estava finalmente sentada, retirando as moletas e colocando as mesmas ao seu lado
-Não faço mais que a minha obrigação- sentei-me á sua frente
Ela sorriu.
-Sabes se o Louis está cá?- ela perguntou depois de uns minutos em silêncio
-Ainda não o vi!- dei de ombros
Avistamos um empregado aproximar-se da nossa mesa, calculo que não era Louis, a não ser que ele tivesse mudado muito.
-Bom dia!- ele disse sorridente
Não era Louis.
Respondemos do mesmo modo, e logo ele se apressou a dizer- O que vão desejar?
Fizemos os nossos pedidos, e Amy atreveu-se a perguntar por Louis antes do empregado se ir embora.
-Sim, ele ainda trabalha aqui, depois eu digo-lhe para ele vir trazer os vossos pedidos- o senhor sorriu e afastou-se da nossa mesa.
-Então, novidades?- Amy puxou assunto
-Adivinha quem foi convidada ontem para o baile!- eu disse no meio de uma gargalhada
-Sério? Por quem?
- Pelo Liam!- eu disse com um sorriso de orelha a orelha, não acreditando nas minhas próprias palavras
Amy levou as suas mãos á boca, tapando a mesma- Tas a gozar, só pode!- ela sorriu
-Felizmente não!
-Parabéns!- ela agarrou na minha mão, e eu apenas gargalhei.
Não tardou muito até que Louis viesse até á nossa mesa, com os nossos pedidos.
-Vocês por aqui?- ele disse com o seu típico sorriso
-É!- ri
Ele pousou os nossos pratos na nossa frente, desejando-nos um bom apetite.
(...)
O almoço não podia ter corrido melhor, eu e Amy pusemos a conversa em dia, e conversamos sobre assuntos totalmente aleatórios.
De seguida a Amy fez questão que a mãe dela me fosse levar a casa, e não tive como negar.
-Obrigada!- eu disse abrindo a porta do carro da senhora Laura, que estava estacionado á frente da minha casa.
-De nada querida.- ela disse e eu acabei por sair do carro.
Corri até á porta de minha casa, estava bastante frio, o que até era comum. Abri a mesma, deixando o meu casaco no Hall de entrada.
Senti a televisão da sala ligada, e dirigi-me até lá, deparando-me com um Niall muito atento a um filme que eu desconhecia. Tão atento que nem deu conta da minha chegada.
Caminhei até ele calmamente, mas a minha tentativa de o assustar foi em vão, quando ele olhou para mim, e me fez sinal para me sentar do seu lado.
-A mãe?- eu perguntei depois de me sentar
-Não sei- ele deu de ombros- Saiu á algum tempo, toda arranjada.
Isto realmente não era normal. A minha mãe andava com estas saídas, á cerca de uma semana e meia, ou até á mais tempo, sem que eu me tenha dado conta. Tudo o que tinha acontecido com os meus pais, era tudo menos normal! Será que a minha mãe tinha arranjado alguém? Será que os meus pais já não se amavam? Mesmo depois de 23 anos de casados, não sentiam absolutamente nada um pelo outro?
-Achas que a mãe conheceu alguém?- perguntei a Niall, desviando a sua atenção para mim
-Queres que seja sincero?- eu assenti, encarando os seus olhos azuis- Infelizmente, ou felizmente, sim!
Decidi não responder, eu não estava capaz de o fazer!
Niall encostou a minha cabeça ao seu peito, mexendo carinhosamente nos meus cabelos morenos, e acabei por adormecer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying - Liam Payne {Terminada}
Fanfiction"Sinto que aos poucos fui perdendo as coisas, a minha felicidade foi desaparecendo, e hoje em dia, é praticamente nula, mas que eu não posso fazer nada para isso melhorar." Português-PT [Copyright © 2015 All Rights Reserved by @Im_A_Granade]