**2 semanas depois**
-Obrigada- disse abrindo a porta, e saindo do carro
-Quando precisares, basta dizeres- sorriu
Limitei-me a fazer o mesmo, fechei a porta do seu carro, e corri até á porta de casa, devido á chuva.
- Oi, mãe!- disse quando entrei em casa, logo tirando o meu gorro
-Filha, com quem é que vieste para casa, está a chover imenso!
-Com um... amigo (?)- meio que perguntei- Mas também ninguém se importou com isso, não é verdade?- não esperei uma resposta da sua parte, não estou para discutir.
Corri até ás escadas, subindo-as de duas em duas, abri a porta do meu quarto, e atirei a mochila para o chão mal entrei no mesmo. Fui até á casa de banho, e decidi tomar um duche.
Bem, duas semanas se passaram, e realmente mudou muita coisa, praticamente tudo, o tempo está a levar o melhor de mim.
Depois dos meus pais terem anunciado que se iam divorciar, o meu pai raramente está em casa, a minha relação com a minha mãe, está cada vez pior, ela era como uma melhor amiga para mim, e agora, tudo está mais estranho entre nós, e em relação ao Niall, ele simplesmente decidiu mudar de casa. Ultimamente depois de ele sair do trabalho, vai visitar apartamentos, para tentar achar o certo para ele, o que faz com que ele chegue a casa apenas á hora de jantar. Eu também decidi mudar-me com ele, mas apenas quando a minha escola acabar, quem não ficou feliz foi a minha mãe, acho que ela foi a que sofreu mais com isto tudo.
Amy, acho que este nome só me trás recordações ótimas, momentos inesquecíveis, e saudades, muitas saudades.
Foi a mais ou menos uma semana e meia, estávamos na pausa de almoço, num banco do jardim da escola.
**Flashback on**
-Amy! Eu não quero saber!- disse desinteressada
Ela baixou a cabeça, e suspirou.
-Eu sei que estás a passar uma fase má, mas Emily! Eu estou aqui para te apoiar!
-I know- cantarolei enquanto fazia umas notas na minha guitarra
-Tu... tu estás diferente- disse encarando-me
Olhei para ela, com a sobrancelha franzida, á espera que ela se pronuncia-se.
-Sim Em, tu, estas mal humorada constantemente, não te importas com nada nem ninguém!- fez uma pausa- e olha isto no braço- disse levantando levemente a minha manga da camisola, ao qual eu fiz questão de baixar imediatamente- como queiras- levantou-se
-Onde vais?
Ela ignorou a minha pergunta e apenas disse '' avisa quando o teu bom humor voltar'' e foi-se.
**Flashback off**
Dês desse dia, que não nos falamos cara a cara, falámos por sms, mas gerou discussão, então simplesmente cada uma seguiu em direções diferentes.
Ultimamente ela tem andado bem próxima do Zayn, até já ouvi pessoas a comentar que eles namoram, e realmente fico feliz por ela.
No mesmo dia, depois das aulas, eu decidi ir até a um rio que ficava bem perto da escola, eu precisava de estar sozinha.
**Flashback on**
Sentei-me numa rampa de cimento, deixando a minha guitarra do meu lado. Olhei em volta apreciando a vista maravilhosa que estava diante de mim, estava um ambiente bem acolhedor.
Olhei em volta, e reparei num rapaz a tocar guitarra, bem perto do rio, decidi aproximar-me dele, quanto mais me aproximava, mais estava certa de que era Liam.
-Posso?- disse chegando perto dele
Ele encarou-me e sorriu, respondendo um ''claro'' o que me fez sorrir de volta.
-Não sabia que tocavas guitarra- disse depois de uns segundos a encarar as águas ao som da musica que Liam tocava
- Sim- fez uma pausa- Consumo vir aqui bastantes vezes
-Não sabia- disse agarrando na minha guitarra
-Também não sabia que tocavas- gargalhou
-É, parece que não sabemos muita coisa um do outro- encarei-o
Ele sorriu e continuou a tocar.
**Flashback off**
Nessa tarde, a minha amizade com Liam cresceu bastante, e ir para esse rio com Liam, acabou por se tornar um ritual.
Quando ele me vê sozinha na escola, chama-me para o pé dele, e agora posso dizer que somos amigos.
E sim, eu ainda continuo a sofrer bullying, mas agora passou a ser apenas verbal, gozam por gostar de tocar guitarra, por o meu corte de cabelo, por a cor da minha mochila, a roupa que uso enfim, uma infinidade de coisas. mas com o passar do tempo aprendi a ignorar tudo isso, e dar valor apenas para as coisas importantes.
Admito que a amizade com Liam foi o principal motivo de o bullying passar a ser verbal, mas com o passar do tempo aprendi a ignorar tudo isso, e dar valor apenas para as coisas importantes.
Hoje quando sai da escola, chovia, chovia muito, e eu achava que teria de ir a pé para casa, o que ainda é bastante longe, mas Liam apareceu, e perguntou se eu queria boleia até casa, em outra altura eu teria negado, devido ao meu orgulho, mas numa situação daquelas, eu acabei por aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying - Liam Payne {Terminada}
Fanfiction"Sinto que aos poucos fui perdendo as coisas, a minha felicidade foi desaparecendo, e hoje em dia, é praticamente nula, mas que eu não posso fazer nada para isso melhorar." Português-PT [Copyright © 2015 All Rights Reserved by @Im_A_Granade]