25- Ultimo Capítulo

843 67 9
                                    



**Dia do Baile**

Olhei-me pela milésima vez ao espelho de corpo inteiro que se encontrava no meu quarto, e respirei fundo.

Eu havia colocado o vestido rosa claro que eu e a minha mãe tínhamos comprado dias atrás, os meus pés calçavam os sapatos altos com brilhantes dourados, que me deixavam bastante mais alta devido á sua compensação.

Eu tinha passado toda a tarde no cabeleireiro, a fazer as minhas unhas de gel, e o meu cabelo que tinha um penteado simples, e predominavam cachos por todo o mesmo.

Eu tinha uma maquilhagem sem dúvida carregada, com um batom vermelho, que chamava á atenção. Tinha um colar com uma pedra dourada, e um anel do mesmo feitio, que combinava.

Respirei fundo tentando acalmar o meu nervosismo, e sai do quarto, depois de agarrar no meu telemóvel, que tinha uma capa de glitter dourado.

Desci calmamente as escadas para ir para o andar de baixo, mas com bastante dificuldade. Os sapatos não me facilitavam muito, e posso dizer que o meu nervosismo muito menos.

-Filha!- a minha mãe caminha até mim- Estas tão linda- ela observa-me de cima a baixo

­­­­-­­­­­Obrigada mãe- sorrio amigavelmente

Niall não estava em casa, se bem me recordo ele tinha saído á tarde para ir com Wiliam visitar a sua imobiliária, que é ''das maiores do pais'' como disse a minha mãe.

Sentei-me no sofá da sala, ao lado da minha mãe, que assistia atentamente um programa de culinária, que passava num canal qualquer.

Desbloqueei o meu telemóvel verificando assim que tinha uma mensagem de Liam.

De: Liam

Hoje 7:53 P.M

Passo em tua casa daqui a 10 minutos, pode ser?

De: Você

Hoje 7:55 P.M

Okay, fico á tua espera, até já!

Pousei o meu telemóvel do meu lado no sofá, enquanto tentava acalmar o meu nervosismo, a sorte é que a minha mãe estava demasiado atenta ao programa televisivo.

A campainha soou depois de algum tempo, e eu levantei-me automaticamente.

-É ele mãe!- olhei-a, e ela levantou-se igualmente.

-Vai abrir!- ela encorajou-me com um sorriso orgulhoso

Caminhei até á entrada, e abri a porta depois de respirar fundo.

-Olá!- disse-lhe timidamente, encarando-o do mesmo jeito

Liam estava com um fato preto, uma camisa branca, e uma gravata igualmente preta. O seu cabelo estava muito bem penteado, digo até que ele ficou cerca de uma hora para o deixar naquele estado.

Ele já era lindo todos os dias, mas digamos que hoje tinha um toque especial! E eu sou totalmente sortuda por te-lo como meu par para o baile.

Eu sou completamente apaixonada por ele!

-Estas linda!- ele diz praticamente num sussurro analisando-me.

-Não podes falar muito- gargalhei

-Eu amo quando tu ris- instantaneamente comecei a sentir as minhas bochechas aquecerem- A tua risa é fofa

Sim, digamos que eu e o meu irmão temos uma risa, um pouco invulgar!

-Entra, calculo que a minha mãe te queira conhecer!- dei-lhe passagem para entrar em minha casa, fechando a porta quando ele estava já no interior da mesma

Bullying - Liam Payne {Terminada}Onde histórias criam vida. Descubra agora