Como prometido. Comentem bastante para uma atualização tripla!! ❤ A Kass ta lendo, oooooi kaaaasss ❤❤ sdds
************************************
Liam estava realmente curioso diante tudo aquilo. Era estranho, ao seu ver. Ela trocava mensagens apenas com seus amigos e algumas poucas com sua esposa. Era realmente novidade trocar com alguém que nunca tinha visto em toda a sua vida, ele sabia apenas o nome de quem lhe mandava mensagens e, infelizmente para ele, conhecia determinada parte do corpo.
–Liam... — Sua esposa chamou enquanto se aproximava lentamente.
Liam estava em casa, há instantes chegara do trabalho na farmácia e descansava no sofá da sala.
–O seu amigo, o Harry, falou que passaria aqui.
–Para?
–Ele não me disse, falou que você sabia do que se tratava, então não me ocupei em perguntar.
–Tudo bem, deve ser algo relacionado à farmácia. Sabe... Harry está me ajudando lá, ficar o dia todo em pé atendendo os clientes é cansativo.
–Eu sei bem... — Comentou sem dar muita atenção e partiu para a cozinha. — Vem jantar?
–Não estou com fome.
*Zayn:
Liam!*Liam Payne:
O quê?*Zayn:
Vamos fazer uma brincadeira?*Liam Payne:
Quantos anos você tem?*Zayn:
Desculpa, eu só queria falar com você :(*Liam Payne:
Você é estranho.*Zayn:
:( Você não quer mesmo tentar ser meu amigo?*Liam Payne:
Eu estou aqui, não estou?*Zayn:
Mas foi grosso comigo e eu nem te fiz nada.*Liam Payne:
O meu dia foi cansativo...*Zayn:
Ok.Liam não queria ser rude com o rapaz, mas convenhamos, ele não estava com muita vontade de manter uma amizade por mensagens.
O rapaz não soube explicar como, mas acabou por cochilar por um tempo, acordado então pelo soar estridente da campanhia que anunciava a chegada de Harry. Payne levantou de maneira lenta e abriu a porta para o amigo que carregava um sorriso no rosto.
—Você está bem? — Harry perguntou estranhando ver a expressão do amigo tão cansada.
–Mais ou menos. — Liam deu passagem ao rapaz de olhos verdes. — Entre.
–Algo que eu possa ajudar?
–Pode. — Liam analisou. — Se uma pessoa estivesse mandando mensagens para você, falando que quer uma amizade com você... Como você reagiria?
************************************
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Boy (ZIAM)
FanfictionSe de repente alguém que você nem conhece muda a sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. Se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. #92 Ficção de fãs (17/09/2015)