Capítulo XIX

3.6K 428 459
                                    

Desculpa por não voltar ontem, eu estava cansado, acabei dormindo.

************************************

- Oi...

- O que faz aqui?

- Eu disse que estaria aqui, não disse?

- Pensei que a falta de resposta nas mensagens tivesse sido uma maneira de dizer que havia desistido de mim.

- Me desculpa por aquilo, queria responder pessoalmente.

- Ah, claro. Você quer responder pessoalmente, poderia ter dito isso através de uma mensagem e não me deixando mal durante o fim de semana. Tem ideia de que eu não consegui a missa por sua culpa? Achando que havia desistido de tudo isso aqui?

Liam derramava suas palavras enquanto arrumava os remédios na prateleira com certa força desmedida. Estava realmente zangado com Malik. Claro que estaria. Havia aceitado que o outro teria desistido de tentar uma amizade com ele, até sua esposa percebera o quanto havia ficado triste, mas não comentara nada.

- Sorte sua que não conseguiu assistir àquela chatisse.

- Não zombe dos meus hábitos! Pedi para que me ajudasse a mudar e não que brincasse com o que faço! – Liam praticamente jogava os remédios dentro das prateleiras.

- Se você continuar com isso, vai quebrar os remédios! – Liam não dera ouvidos ao menor, continuava a descontar toda a sua raiva nos xaropes. – Para, Liam! – Segurou no braço do mais velho que parou de agir estupidamente e olhou para baixo, um misto de raiva e tristeza. – Olha para mim. – Payne não obedecera. – Eu disse para olhar para mim. – Disse mais firme e tomou a liberdade de inclinar o rosto de Liam em direção ao seu usando dois dedos. – Me desculpe pelo que fiz, eu sei que fui idiota, não Sabia que ficaria tão zangado e tão magoado. Eu não sabia que eu era tão importante para você, olha, é claro que eu vou te ajudar, eu gosto de você, você é um grande amigo para mim mesmo com tão pouco tempo, eu não estaria aqui se não fosse.

- É que... – Liam disse, mas falhou assim que seu soluço soou alto.

- Você está chorando? – Zayn perguntou preocupado.

- Não. – Limpou o canto dos olhos e se dirigiu ao balcão.

- Fale a verdade.

- Eu achei que não falaria mais comigo. – Liam olhou nos olhos do menor. – Você tem ideia do quanto é importante para mim, caralho?

- Você falou um palavrão.

- Pouco importa! – Payne dirigiu o olhar para a porta de vidro. – Você é importante, porra. Eu gosto de falar com você, eu gosto de estar com você. Isso é louco, a gente se conheceu por mensagem, uma mensagem ridícula, du te achava um tremendo babaca, mas mesmo assim te dei uma chance porque eu sabia no fundo que você não era um completo idiota. Achar que você não falaria mais comigo foi horrível.

- Está melhor? – Zayn perguntou com um sorriso.

- Bem melhor. – Liam revirou os olhos. – Eu odeio você.

- Eu vou ajudar você. – Malik colocou a mão no ombro do mais velho. – Vou te ensinar a viver de verdade, mas você vai ter que aceitar as minhas condições.

- E quais são elas?

- Aceitar o que eu vou te dizer, nada disso será para prejudicar você, mas você precisará entender que algumas coisas que faz te deixam preso.

- Quando quer começar com isso?

- Vamos sair na sexta. – Malik propôs.

- Tudo bem.

Liam sorriu e em um ato impulsivo, abraçou o menor, um abraço extremamente apertado.

- Liam...Você... Está... Me... Esmagando!

- Desculpe. – Payne gargalhou. – Senti sua falta.

************************************

Flw vlw people! Volto mais tarde, dessa vez é verdade heueheue.

Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora