Os movimentos começaram lentos. Liam estava por cima do mais novo, bocas grudadas, as línguas dançavam juntas em rodopios molhados. Malik passeava suas mãos pelo dorso do mais alto, adentrara a camisa do mais velho e tocara a pele com desejo.
Estavam em pura combustão, peles quentes, corpos fervendo. Liam deixou um breve beijo nos lábios do moreno e subiu a trilha de beijos, chupou o lóbulo de sua orelha, fazendo com que Zayn arfasse.
- Eu te quero. - Sussurrou. - Apenas para mim, quero te ouvir gemer o meu nome. Quero que eu seja o único a gemer o seu nome, não quero que ninguém faça isso. - Payne desceu os lábios até o pescoço do mais novo, onde beijou devagar e depois mordeu com cuidado, deixando leves chupões.
- Você é um pouco possessivo, não é? - Zayn disse entre gemidos. Era clichê, ele sabia, mas o pescoço era a sua parte vulnerável. Apenas por sentir a respiração do mais velho em seu pescoço ele já poderia se excitar.
- Um pouquinho. - Liam disse e passou a mão por todo o corpo do moreno, parando perto do baixo ventre do rapaz.
- Oh, porra, Liam! - Malik gemeu com tamanha proximidade.
Liam voltou a subir os beijos até que voltasse a dar breves selinhos no namorado, pararam para respirar. Os braços de Liam ao lado de Zayn, servindo como apoio, uma de suas pernas estava entre as pernas de Zayn, ameaçava tocar em seu membro, já começando a dar sinais de vida. Os olhares estavam cruzados, era como se uma corrente elétrica os deixasse unidos.
- É perigoso se apaixonar, mas eu quero queimar você esta noite. - Liam sussurrou como se fosse um segredo, como se apenas eles dois precisassem saber e nem as paredes ali pudessem ouvir. - Há dois de nós, estamos repletos de desejo. Queime-me.
- Então vamos lá. - Zayn segurou a cintura do mais velho e ficou por cima. Retirou sua própria camisa e retirou a do namorado. Troncos nus. - Eu vou guiá-lo. Sofro por amor, sofro por nós.
Os troncos se tocaram nus, os rapazes iniciavam um beijo novamente. Liam tocava o peitoral do mais novo, analisava tudo o que podia. Desejara tanto poder tocar. Acariciava os mamilos do moreno que arfava em sua boca. Zayn também não conseguia evitar, tocava o corpo do mais velho, tocava como se fosse um prêmio, algo que precisava, que por muito tempo necessitou.
It's dangerous to fall in love
But I want to burn with you tonight
Hurt me
There's two of us
We're bristling with desire
The pleasure's pain and fire
Burn meMalik desceu os lábios para o peitoral do mais velho. Beijou cada pedaço, queria poder experimentar cada centímetro de pele. Liam arfava com os toques. Era como se a cada toque um beijo de fogo fosse deixado em sua pele, ele podia sentir queimar. Não sabia precisar se queimava de desejo ou de paixão.
So come on
I'll take you on, take you on
I ache for love ache for us
Why don't you come
Don't you come a little closer- Posso? - Malik pediu autorização olhando nos olhos do mais velho. Suas mãos estavam na cintura do namorado.
Payne assentiu com a cabeça e o namorado desabotoou sua calça, a desceu com a boca lentamente, a deixando na altura dos joelhos do mais velho. Zayn subiu uma trilha de beijos pelas coxas do rapaz de olhos castanhos escuros como chocolate até que chegasse até sua virilha.
So come on now
Strike the match, strike the match now
We're a perfect match, perfect somehow
We were meant for one another
Come a little closer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Boy (ZIAM)
FanficSe de repente alguém que você nem conhece muda a sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. Se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. #92 Ficção de fãs (17/09/2015)