Capítulo LVI

2.2K 282 77
                                    

Desculpa a demora. Eu estava terminando uma nova fanfic.

******************

- Oi, mãe. – Anelie sorriu para a mãe que sorriu de volta.

- Olá, meu amor. – A senhora abraçou a filha com força. – Onde está a sua amiga?

- Celiny!

E então a mulher pode presenciar uma das cenas mais estranhas que poderia. Uma cena que jamais imaginara.

Da mesma maneira que Anelie se aproximou, a moça andou para trás e abraçou a mais velha como se fosse Celiny.

- Celiny?

- Sim, sou eu.

- Anelie, o que diabos você está fazendo?

- Mas eu não estou fazendo nada. – Anelie sorriu.

- E porque está fingindo ser Celiny? – Perguntou horrorizada.

- Mas eu não estou fingindo ser ninguém.

- Anelie, eu vou... – Não conseguiu terminar a frase, afinal, não conseguiu evitar desmaiar devido a tamanho receio de que aquilo pudesse se tornar realidade.

O maior medo da senhora havia se tornado realidade e a filha, assim como o médico alertara, desenvolvera transtorno de múltipla personalidade.

*******************

Leiam as minhas outras fanfics *-*
The diary é onde cada capítulo é uma página de diário. É ziam e está terminada :)
Blank page é onde cada capítulo é uma frase. É ziam e está no começo :)
Estão todas em meu perfil, espero que gostem *--*

Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora