Capítulo LXXI

1.7K 248 141
                                    

O começo do fim...

***********************

- Está tudo certo?

- Sim, Niall, está tudo certo!

- Olha a sua gravata, Liam! Não há coisa alguma certa com ela! Faz as coisas direito, homem, é o seu casamento!

- Niall, tenha calma! Você está mais nervoso do que eu!

- Claro que eu estou, você parece que é lerdo! É o seu casamento, Liam, é importante, você está aí parecendo que é um dia comum!

------------

- Louis, e se as coisas derem errado? Louis, e se eu cair? Se o cara lá que faz a união matrimonial não falar as coisas direito? A minha gravata está certa? Me ajuda, Louis!

- Para de surtar, Zayn! Vai dar tudo certo, tudo bem? Respira!

- Que tradição ridícula de chegar à igreja separados, eu tinha que estar com Liam agora, eu garanto que ele está tão nervoso quanto eu!

-----------

- Eu estou tranquilo. Vai dar tudo certo, não precisa se preocupar.

- Claro que precisa, Liam! E se você cair? Se o cara que faz a união matrimonial não falar as coisas direito? Sua gravata está certa? Me deixa ver aqui!

- Se acalma, Niall, isso vai me deixar nervoso. Eu queria estar com Zayn agora, garanto que ele está tão calmo quanto eu!

----------

- E então, você está mais calmo?

- Sim, eu estou, não vai acontecer nada. Posso ligar para ele?

- Não!

- Oi, amor. – O rapaz mais alto disse entrando na sala.

- Oi, Harry. – O mais baixo o cumprimentou com um abraço.

- Ele está mais calmo?

- Sim, eu estou! Posso ligar para ele?

----------

- Você me deixou nervoso!

- Não deixei não!

- Agora eu estou achando que tudo pode dar errado e a culpa é sua, Niall Horan!

- Mas já está tudo certo agora, sua gravata já está no lugar.

- Posso ligar para ele?

----------

- Oi...

- Como está aí com o Louis e o Harry?

- Bem, calmo. E você com o Niall?

- Nervoso.

- Nosso casamento. – Zayn suspirou, um sorriso estampava seu rosto e lágrimas inundavam seus olhos.

- É... Nosso casamento. Está feliz?

- Mais do que nunca.

- Eu precisava ouvir sua voz.

- Eu também precisava ouvir a sua.

- Até daqui a pouco?

- Até.

----------

- Tem uma ligação perdida da Ananda aqui... – Liam olhou curioso o aparelho.

- Ignora, deve ser para falar sobre algum avanço da Anelie, você mesmo me disse que ela sempre te liga para falar sobre o estado da Anelie.

- Sim, deve ser isso.

- Não estraga o seu dia, deixa que eu atendo. – Niall pegou o celular e abriu a porta. – Vai, hoje é seu dia, grandão. Seja feliz com o homem que você ama.

- Obrigado, Niall, pelo apoio.

-------

- Liam?

- Não, aqui é o Niall, amigo do Liam, ele está ocupado agora, é muito importante?

- Sim, é muito importante, a Anelie...

- Olha, senhora, eu sei que a sua filha é importante e que a senhora gosta de dar notícias, afinal o Liam se preocupa, mas essa não é a melhor hora.

- A Anelie fugiu e a Karen avisou onde está acontecendo o casamento.



Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora