PROJETO NATAL
[ 03:07 AM ] Amor:
Ele está voltando?[ 03:07 AM ] Harry Styles:
Sim![ 03:09 AM ] Ellen:
TEMOS QUE LEVAR ZAYN PARA O AEROPORTO![ 03:14 AM ] Amor:
Niall, me explique como nós levaríamos Zayn para o aeroporto para ver o Liam chegar se a intenção é que seja surpresa para os dois?[ 03:15 AM ] Ellen:
Desculpe, eu estou enervousor.[ 03:16 AM ] Ellen:
Então como a gente vai fazer?[ 03:17 AM ] Ella:
Espera, vocês querem que seja surpresa para os dois?[ 03:18 AM ] Ellen:
Claro.[ 03:20 AM ] Ella:
Você sabem que Zayn está no aeroporto esperando o Liam, não sabem?[ 03:21 AM ] Ellen:
UKE?[ 03:21 AM ] Amor:
UKE?[ 03:21 AM ] Harry Styles:
UKE?[ 03:23 AM ] Ella:
Como assim uke, gente? Acordem para a vida. Liam e Zayn são melhores amigos... Que queriam estar noivos de novo, mas tudo bem, continuam sendo melhores amigos.[ 03:25 AM ] Harry Styles:
Ok, eu tenho uma ideia. LOUIS![ 03:26 AM ] Amor:
Kié?[ 03:26 AM ] Harry Styles:
É senhor, me respeita.[ 03:26 AM ] Amor:
Madame...[ 03:26 AM ] Harry Styles:
Melhorou.[ 03:27 AM ] Harry Styles:
Preciso de um favor, vamos para o seu trabalho.---------
Liam andava lentamente pelo corredor de desembarque do aeroporto enquanto lembranças surravam sua mente no momento que colocava os olhos no local. Lembrara-se do quanto sentia saudades de seu pai e dos seus amigos, poderia arriscar dizer que sentia saudades de sua mãe e até das maluquices da sua antiga esposa.
Férias, nunca essa palavra lhe pareceu tão boa, Liam não via a hora de que o mês de férias chegasse e ele pudesse aliviar a mente depois de todo o trabalho na faculdade e em Nova York. Depois de toda a loucura que passara nos últimos meses, precisava mesmo de férias.
Logo após esperar para que pudesse pegar sua mala, Payne pode ver o melhor amigo moreno o esperando um pouco distante de uma das entradas do grande aeroporto. Não negava mais o desejo intenso que sentia pelo rapaz, mas também não o externava para o moreno, ambos sentiam a mesma coisa e faziam a mesma coisa.
- Liam! - Correu até o mais alto e o abraçou forte fazendo com que a mala preta caísse de sua mão.
- Vá com calma, foram muitas horas de voo.
- Eu senti sua falta.
- Foram apenas cinco meses, Zayn.
- Longos meses.
- Como vai a vida aqui?
- Como você aguentava atender àquelas senhoras? Que droga, Liam! São duas horas para comprar uma cartela de comprimido.
- Já falei para voltar a ser garçom.
- Já falei para você tomar no...
- Shh, não diga isso aqui, estamos em público e além disso... Só faço isso com você.
- Olha só, temos um avanço.
- Não force a barra.
- E lembrar que se fosse há dois anos você teria recusado o abraço e dado um aperto de mão.
- Há dois anos eu ainda não te tinha em minha vida.
- Está vendo? Só pode ser o destino.
- Vai me dar uma carona até a casa de minha mãe ou eu terei que pedir um táxi?
- Eu irei te levar. - Afirmou. - Para o nosso apartamento.
- Sabe que é seu apartamento, eu não moro mais lá.
- Não, não sei. Sei que você para Nova York e esse continua a ser o apartamento que divido com meu melhor amigo. Não foi isso que falou quando eu quase fui preso na América? Nossa casa.
- Sim. - Sussurrou. - Vamos.
O caminho fora curto, as ruas estavam vazias por conta do horário e o que mais os rapazes queriam era dormir. Zayn teria que ir para a farmácia em algumas horas e Liam estava extremamente cansado com a viagem, mesmo que soubesse que não conseguiria dormir por conta do ânimo por estar de volta.
Quando chegaram, Zayn estranhou as luzes apagas, se certificara de que havia deixado as luzes acesas, odiava ambientes muito escuros, o faziam lembrar-se dos becos de Nova York, quando ratos passavam por suas pernas e ele tinha que se esquivar dos mendigos que lhe queriam mal.
- Que estranho, eu deixei as luzes acesas... - Ligou o interruptor e olhou ao redor vendo diversos cartazes com sequências e mais sequências de mensagens impressas. - O que é isso?
- Eu que te pergunto. - Liam parecia impressionado vendo os cartazes.
"[ 05:07 AM ] Liam:
Você nem entende, Harry, eu lembro do sorriso dele e me dá vontade de sorrir e chorar. Eu o desejo tanto de volta.""[ 07:05 AM ] Zaye:
EU PRECISO DELE."[ 07:05 AM ] Louis Tomlinson:
Eu sei.""[ 00:03 AM ] Liam:
Eu o amo tanto.""[ 09:27 AM ] Zaye:
Eu o amo tanto."- Você não me disse... - Liam disse, lutava contra as lágrimas que se formavam em seus olhos.
- Eu sempre achei que nunca voltaríamos. - O moreno explica em algo próximo a um sussurro. - Eu sempre achei que havia perdido você.
-Eu ainda amo você, apesar de querer odiar você por tudo aquilo, eu simplesmente não consigo odiar você... Você se tornou uma parte do meu dia até quando não estamos mais juntos.
- Eu passei dias e dias me perguntando como eu poderia dizer isso diretamente para você, mas eu sempre recuei achando que você rejeitaria.
- Eu nunca rejeitaria você.
Cruzaram os olhares e sabiam o que significava. Nada mais foi necessário, apenas o toque nos dedos e então o abraço, eles precisavam daquilo, ansiavam.
Nada mais era importante, apenas os olhares fixos um nos olhos do outro e então os lábios estavam juntos explodindo o peito dos dois em uma sensação já conhecida e que fazia falta, havia alegria, desespero e amor em um só ato.
Apenas confirmava que estavam juntos de novo.
----------
[ 05:14 AM ] Amor:
Nós somos um casal de gênios.[ 05:14 AM ] Harry Styles:
A ideia foi minha >:[[ 05:15 AM ] Amor:
E a impressora é de quem?[ 05:15 AM ] Harry Styles:
Do seu patrão.[ 05:15 AM ] Amor:
Porque ainda estamos nos falando por mensagem se nós estamos um do lado do outro?[ 05:16 AM ] Harry Styles:
Por que eu só saio daqui depois da transa de reconciliação.[ 05:16 AM ] Amor:
Vou gravar.[ 05:16 AM ] Harry Styles:
Por isso que eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Boy (ZIAM)
FanfictionSe de repente alguém que você nem conhece muda a sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. Se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. #92 Ficção de fãs (17/09/2015)