Epílogo - Final

2K 229 195
                                    

- Zayn! ZAYN, VOCÊ VAI MATAR A CRIANÇA! SOLTA, SOLTA, ZAYN!

- Maseleétãolindoeuqueroparamim.

- Agora fale pausadamente.

- Liam! Ele é tão lindo, eu quero para mim.

- Isso aqui não é lar adotivo e não mate as crianças, Zayn Malik, você foi pago para cuidar delas e não para mata-las.

- O que é que custa roubar uma criança? É só uma!

- Você já quase foi preso uma vez e não vai ser agora nas vésperas de nosso casamento que você vai ser preso.

- Mas olha como ele é pequeno! Ninguém nem percebe se eu enfiar ele na mochila.

- Eu estou começando a ter medo de você.

- Cala a boca.

- Quando você sai daqui? Precisamos visitar Anelie.

- Odeio Anelie. - Fez careta.

- Eu sei disso.

- Ela deveria ter continuado na clínica.

- Mas ela já não é louca há muito tempo.

- Uma vez louca sempre louca.

- Ela está tomando remédios.

- Isso não me faz odiá-la menos. - Resmungou. - E, além disso, é sempre a mesma baboseira... Anelie não sei o quê amava Liam Payne, quando Anelie percebeu que Liam Payne poderia cair nas garras do demônio Zayn Malik malvado e cruel, ela se desesperou e tentou fazer com que Liam Payne não caminhasse em direção à própria desgraça, quando percebeu que não haveria volta, Anelie perdeu a noção de real e irreal e blá, blá, blá. - Imitou o que o psiquiatra sempre dizia.

- Faz dois anos que disseram isso e você ainda não esqueceu?

- Também faz dois anos que ela foi até nosso casamento e estragou com tudo. - Rebateu pensativo. - E olha só... O que era pra acontecer há dois anos só vai acontecer amanhã por causa dela.

- Ao menos acontecerá. - Revirou os olhos. - E lembre-se, Anelie só fez contar. Quem estragou com tudo foi você.

- Não vamos reviver esse assunto. - Voltou o olhar para a criança ao seu lado. - Olha que lindo! Até Harry e Louis tem um filho e nós não.

- Harry e Louis tem tempo de ter um filho. Harry trabalha em casa e eles têm uma empregada. - Respondeu. - Nenhum de nós dois trabalha em casa e nós não temos condições de pagar uma empregada ou uma babá e, além disso, nós vamos nos mudar na semana que vem.

- Nova York, aqui vamos nós.

- Sossega disso com filhos, teremos os nossos na hora certa. - Deu um selinho rápido no noivo.

--------

- Eu fiz o que podia para que ele não se machucasse, mas ele é trouxa demais para isso.

- Sou trouxa mesmo. - Liam gargalhou. - Mas, esse cara aqui... - Apontou para o moreno. - Mudou minha vida de infinitas maneiras, eu não poderia querer alguém melhor.

- Talvez alguém que não quisesse te ver na pior no começo. - Brincou.

- Cala a boca, sua naja. Pelo menos eu não tenho uma prima imaginária.

- Não tinha prima, mas tinha outra personalidade... Hot boy.

- Celiny.

- Calem a boca.

- Enfim... - Anelie disse pondo fim a breve discussão e fazendo com que os três rissem. - Vocês vão se casar amanhã e eu estou aqui... Esperando esse bode velho fazer alguma coisa. - Apontou para o policial de quem estava noiva.

- Sua hora vai chegar, prima. - Zayn brincou.

- A sua chegou, dançarino.

-------

- Como está aí com o Niall? - Zayn perguntou do outro lado da linha, assim como há dois anos.

- Está muito tranquilo. Como está aí?

- Também. Porque está tranquilo?

- Porque estou com você e... - Suspirou. - Sei que ao lado nada dará errado.

- Eu te amo, Liam James Payne.

- Também te amo, Hot Boy.

"Amor, o tipo que mata e cicatriza
E te faz ajoelhar e rastejar para o inferno e voltar
As palavras que cortam sua garganta
E fazer você pensar no amor como o novo preto, como o que lhe falta
Amor"
Iamamiwhoami - O





Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora