Capítulo XLI

2.8K 377 171
                                    

Dedicado a Jesus. Talvez ele saiba a dar valor. Xoxo.

************************************

[ 10:03 PM ] Karen:
Conseguiu?

[ 10:05 PM ] Anelie Payne:
Claro que consegui.

[ 10:06 PM ] Karen:
E então? Há algo de errado com o cara?

[ 10:06 PM ] Anelie Payne:
Não totalmente, não descobri nada que seja espantoso, mas consegui um registro.

[ 10:09 PM ] Karen:
Registro de quê?

[ 10:11 PM ] Anelie Payne:
Consegui fazer com que Todd quebrasse o sigilo das mensagens do Zayn.

[ 10:12 PM ] Anelie Payne:
Consegui achar uma conversa dele com um amigo chamado Louis Tomlinson. Uma conversa de algumas semanas antes de conhecer o Liam.

[ 10:13 PM ] Karen:
Há algo comprometedor?

[ 10:15 PM ] Anelie Payne:
E como há!

––––––

- Vem... – Zayn puxou a mão do mais velho.

- Mas o meu quarto...

- No meu quarto tem uma cama de casal, quero que durma comigo.

- Tudo bem.

Liam deixou-se guiar para que fossem dormir juntos na cama do mais novo. O dia fora o melhor para ambos, regado a beijos, Liam fora a farmácia e depois de tanto tempo, Zayn decidiu acompanhá-lo. Malik faltara ao trabalho, poderia ter essas regalias por ser um bom funcionário, um dos melhores.

- Você... – Selou os lábios do mais velho. – É... – A cada palavra, ele selava mais uma vez. Adorava a sensação. – Tão... Importante.

- Você também. – Confessou enquanto acariciava a pele beijada pelo sol do mais baixo. – Eu gosto tanto de poder te tocar.

- Eu também gosto quando me toca. – Sussurrou. – Eu nunca vou deixar... Que machuquem você. – Revelou pensativo. – Eu nunca machucaria você.

- Eu confio em você para isso. – Enroscou-se no menor embaixo do edredom quente e roubou-lhe um beijo ainda mais quente.



Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora