- Liam, por favor, não me diz isso.
- Não dizer isso? Não dizer como? É mais um segredo que você guardou de mim... Lembra quando eu disse tudo para você? – Liam olhou para o chão. – Quando você me contou tudo sobre a boate, eu disse para você que eu estaria sempre com você, que não o julgaria, que você poderia contar tudo para mim, mas você quis manter mais um segredo. O que você iria fazer? – Questionou gritando. – O que você pensou em fazer? Acabar com minha vida e ir embora? Fazer-me amar você e ir embora? – Abriu os braços e riu enquanto lágrimas rolavam por seu rosto. – Parabéns! – Berrou. – Você conseguiu me fazer amar você... E conseguiu me fazer ir embora.
- Me dá mais uma chance, eu sei que as palavras que ouviu foram horríveis, mas eu te amo! O Louis está de prova! Eu desisti de tudo o que eu tinha planejado porque eu estava apaixonado por você, eu estava amando você de verdade.
- Eu confiei em você, eu amo você, você é meu melhor amigo, você foi minha salvação de toda a repressão, você mudou a minha vida quando apareceu... – Olhou nos olhos do moreno. – Mas foi tu do uma mentira, foi tudo um plano, era tudo para acabar comigo. Parece uma história ridícula de novela, mas eu estou ouvindo e vivendo.
- Eu sei que isso machucaria muito você e eu não contei isso por saber que você ficaria machucado, mas entenda que eu realmente te amo.
- E quem é você? O cara que pegou meu número na lista de doações, o garoto que gostava de mim no colegial, o dançarino de boate... Tem mais alguma?
- Liam... – Niall tocou o ombro do mais velho.
- Niall, por favor, tenta explicar que eu o amo e que todo esse plano é passado.
- Agora eu entendi... Você dizia que eu era o amor de sua vida, mas amores de vida não acontecem de um mês para o outro, o seu levou anos. – Liam olhou para Zayn uma última vez. – Eu sinto muito, eu não quero mais continuar com isso. Eu não posso mais continuar com isso. Eu entendo tudo, mas eu não conseguiria olhar para você, eu te amo muito, você foi o que mais importou para mim, você é o meu porto seguro, mas você começou tudo isso por ódio.
- Louis, explica para ele! – Zayn implorou olhando para o melhor amigo de olhos azuis.
- Sinto muito... – Liam disse sem olhar para trás. – Me leva para casa, por favor, Niall. – O loiro assentiu e andou até o carro com o mais alto.
- Você tem certeza de que ficará bem? – Niall perguntou.
- Sim, eu vou ficar. Será difícil, mas eu aprendi que as melhores coisas vêm dos desafios mais difíceis.
- Você pode morar em meu apartamento se...
- Não precisa se incomodar, eu viajarei amanhã.
- Oi?
- Alô? Sou eu, o Liam... – Ficou em silêncio por um tempo. – Eu aceito a oferta, eu viajarei para Nova York amanhã. Obrigado pela oportunidade. Falaremos sobre os detalhes mais tarde, preciso descansar agora.
- Você vai aceitar a bolsa da universidade?
- Sim, não há mais o que me prenda aqui.
- Liam, você deveria tentar conversar com o Zayn... Eu sei que vocês se amam e terminar o casamento por causa disso...
- Niall, eu cansei de mentiras, essa não é a primeira vez que ele esconde algo de mim, mas dessa vez é grave demais. Saber que ele começou tudo isso não por querer minha amizade e sim porque queria que eu ficasse mal, me fazer mal, me ver triste. A pessoa que eu achei querer me ver mais feliz, foi a que me quis ver mais triste.
- Entendo.
-------
- Liam? Liam, por favor, me diz que você está aqui! Vamos conversar! – Zayn correu pelo apartamento e não havia sinal do mais velho. – Me diz que você não fez isso. – Desabou no chão ao ver o guarda roupa vazio confirmando que Payne fora embora. – Me diz que é tudo uma pegadinha e você vai voltar! – Gritou. – Me diz que isso tudo foi porque você descobriu tudo sobre o plano e queria me dar uma lição! – Soluços impediam que sua voz saísse corretamente, as lágrimas pingavam o chão. Olhou para o guarda roupa e lá estava um pequeno envelope branco, o moreno levantou e o pegou com cuidado, abrindo-o com curiosidade, não havia muito, apenas poucas frases feitas na caligrafia bonita de Liam e uma marca redonda, uma mancha de lágrima.
"Eu nunca esquecerei você, mas irei embora
Eu sempre te amarei e a vida continua
Eu vou me apegar à memória
Nossos momentos juntos
Eu irei guardá-los para sempre
Eu nunca esquecerei você."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Boy (ZIAM)
FanfictionSe de repente alguém que você nem conhece muda a sua maneira de ver o que está ao seu redor para sempre. Se de repente você se sente atraído por algo que sempre repugnou. Se de repente enviassem mensagens para você. #92 Ficção de fãs (17/09/2015)