Capítulo LIII

2.6K 319 271
                                    

Dedicado a zayna8 pq sim... Xoxo.

***********************

-Zayn está queimando rosca-

[ 08:02 PM ] Não conheço direito para colocar nome legal:
Dois minutos de atraso, cadê a pontualidade britânica de vocês?

[ 08:03 PM ] Dono da minha vida:
Você esqueceu que o Zayn queimou a minha camisa? Claro que estamos atrasados.

[ 08:04 PM ] Feliz:
E eu ainda estou esperando vocês virem me buscar. Zzz.

[ 08:05 PM ] Zayn Malik:
Você mereceu, amorzinho :)

[ 08:06 PM ] Dono da minha vida:
Zayn, você está dirigindo. Largue essa droga desse celular que eu ainda sou muito jovem para morrer.

[ 08:07 PM ] Não conheço direito para colocar um nome legal:
Vocês estão juntos no carro e se falando por mensagem. Vocês são o casal mais estranho que eu já conheci.

Não conheço direito para colocar um nome legal alterou o título do grupo para Dois caras legais e um casal estranho.

[ 08:08 PM ] Feliz:
Nem parece que vocês tem mais de vinte anos. Ficaram presos na adolescência?

[ 08:10 PM ] Zayn Malik:
Tá.

[ 08:10 PM ] Dono da minha vida:
Tá.

[ 08:10 PM ] Não conheço direito para colocar um nome legal:
Tá.

[ 08:10 PM ] Feliz:
EU JÁ ENTENDI!!

----

O apartamento de Harry era incrivelmente bonito, grande e espaçoso. Caberia uma família inteira e mais um cachorro, mas o rapaz de olhos verdes morava sozinho. Aquela seria a primeira vez que se veriam pessoalmente, todos eles ao mesmo tempo, Zayn nunca tinha conhecido Harry pessoalmente, Liam nunca tinha conhecido Louis pessoalmente e Louis e Harry haviam se conhecido há alguns minutos.

- Eu cozinhei! – Harry disse feliz.

- E o apartamento ainda está inteiro? Vamos todos montar um santuário para Jesus Cristo porque isso foi um milagre. – Liam brincou e os outros rapazes gargalharam.

- Idiota. – O rapaz revirou os olhos.

- O que fez para nós enchermos a barriga? – Louis perguntou atrevido.

- Para encher a barriga eu não sei, mas para quem tem a educação para degustar da comida e não comer igual a um esfomeado fiz meu delicioso macarrão instantâneo com uma deliciosa mistura de cernes deliciosas prensadas.

- Em resumo... Você nos chamou aqui para jantar miojo com salsicha.

- Desculpa! – Harry se encolheu. – Quando eu tentei fritar a carne, a panela pegou fogo.

- Eu não vou comer miojo! Não saí do outro lado da cidade para vir comer um macarrão de qualidade pífia com salsicha. – Louis revirou os olhos e fez pose.

- Então você mexe a sua bunda grande do meu sofá e liga para alguma pizzaria. – Harry rebateu.

- E aí? – Liam sussurrou para o namorado. – Já quero ver os dois juntos.

- Os dois juntos? – Sussurrou exaltado de volta. – Imagina se estivessem sozinhos, iam colocar fogo no apartamento.

- Em vários sentidos. – Payne piscou.

- Você está ousado hoje, não está?

- A culpa é sua.

- Minha? – Malik perguntou um pouco mais alto, se fazendo de ofendido.

- Claro que é, ninguém mandou você cavalgar tão bem.

- Quando chegarmos em casa, você será o passivo de novo.

- Para você eu sou tudo.

-----

[ 10:03 PM ] Liam Payne:
Harry e Louis :)

[ 10:04 PM ] Amor:
OTP, já quero juntos.

[ 10:06 PM ] Desnecessaúro:
Vocês estão do nosso lado e não, não existe OTP. Não existe Harry e Louis.

Você alterou o título do grupo para Grupo dos OTP.

[ 10:08 PM ] Nicki Minaj britânica:
Sabe qual é um bom OTP? A minha mão na sua cara gorda, Liam Payne.

----

- Liam... – Harry chamou o amigo mais velho. – Eu tenho uma novidade, não é bem uma novidade, é mais uma fofoca do que uma novidade...

- Fala logo, Harry. Estou ficando com agonia. A Anelie já casou?

- Não, mas é sobre ela mesma que eu queria falar.

- Liam, sua ex-namorada...

- Não estou gostando dessa conversa. – Zayn resmungou.

- Ela não era loira?

- Sim, ela era.

- Ela não era da mesma altura da Anelie?

- Era.

- Ela não era sempre maquiada e arrumada?

- Sim...

- Ela não lembrava um pouco a Anelie?

- Aonde quer chegar com isso?

- Celiny e Anelie são a mesma pessoa.



Hot Boy (ZIAM)Onde histórias criam vida. Descubra agora