Capítulo 2

3.9K 209 14
                                    

Desliguei a chamada e fui me arrumar para ir a escola.Tomei um banho e coloquei o uniforme que é uma blusa branca com um emblema do lado direito e uma saia azul acima dos joelhos.Coloquei uma bota cano baixo preta e fiz uma maquiagem básica depois de escovar os dentes e deixei meu cabelo solto.Olhei no relógio e já era 11:46 então peguei minha bolsa coloquei 2 cadernos e meu celular e desci as escadas e não vi meu pai nem minha mãe.Assim chamei meu motorista.

-Carlos.-Chamei por ele indo em direção a porta da frente.

-Chamou senhorita?-Ele diz se desencostando do carro.

-Sim,preciso que me leve até a escola pois não sei onde meus pais estam.-Digo descendo os degraus da frente de casa.

-Seu pai já foi trabalhar e sua mãe disse que iria comprar uma roupa para o chá de bebê.-Ele Fala abrindo a porta de trás e eu entro.

O caminho até a escola foi rápido e não havia trânsito mas quando chegamos o portão já estava fechado.Carlos desceu do carro e conversou com a diretora.Nem foi preciso tanto esforço ela me deixou passar em um estalar de dedos.Quando entrei não vi ninguém no corredor então fui direto para minha sala já que não tinha opção.Entrei na sala e me sentei no lugar de sempre a Carol e a Lira sentam do meu lado e ficaram me olhando devido ao meu atraso.

-Vejo que se atrasou hoje Senhorita Milena.-Diz a professora mais chata da escola.A de matemática.

-Só um pouco professora.-Falo com um sorriso irônico e ela da continuidade a aula.

Se passaram 3 aulas e o sinal do intervalo tocou.Foi o melhor som que ouvi o dia todo.Eu,Carol e Lira fomos ao refeitório e pegamos nosso almoço nos sentamos na mesma mesa de sempre e começamos a conversar coisas aleatórias.

-Por que se atrasou hoje?-Perguntou Lira mordendo uma maçã.

-Sei lá eu só perdi a hora.-Bebo um gole de suco de laranja.

-Atah achei que tinha arrumado um namoro escondido.-Diz Carol e todas rimos.

Posso dizer que tudo estava perfeito...até um cego derramar um copo de suco em cima de mim eu eu ficar toda encharcada e molhada.

-Não me viu não cego.-Me levanto da cadeira irritada e fico de frente para o tal cego que era quase um Deus Grego.

sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora