Sai de casa e Carlos abriu a porta do carro para que eu pudesse entrar.O caminho até a escola foi rápido quando cheguei lá de longe já vi minhas 2 melhores amigas.-Oi Mile.-Carol grita me dando um abraço.
-Oi...só não precisa me deixar surda.-Digo soltando ela e indo abraçar a Lira.
-Oi Mile.-Lira me abraça rindo da Carol.
-Aqui...esse fim de semana vocês tem algo pra fazer?-pergunta Carol após eu me solta de Lira.
-Não!-Eu e Lira respondemos juntas.
-Que bom então,nos podíamos ir ao shopping já que ninguém tem nada programado.Que tal?-Pergunta nos encarando.
-Por mim tudo bem-Diz Lira dando de ombros.
-Eu também topo.Daí que aproveito e compro novas roupas e sapatos.-Falo e todas rimos.
-Vamos entrar antes que o sinal bata.-Lira fala caminhando para dentro.
-Ok respondo adentrando o portão e me deparo com Alex encostado lá dentro.Ah como ele é lindo...
*Alex on*
Estava conversando com alguns dos meus amigos quando olhei para o portão e vi ela com suas amigas.Não sei por que mais acho que to gostando muito dela.
-Alex??Alex ta me ouvindo?-Meu amigo chama e eu percebo que havia o ignorado.
-Ham...oi...o que foi que você disse?-pisco os olhos várias vezes e olho pró meu amigo.
-Tava perguntando se já conseguiu o dinheiro pra pagar as dívidas do seu pai?-Ele repete a pergunta que eu não havia escutado e minha cara fecha.
-Não cara...nem me lembre por que ta difícil conseguir arrumar esse dinheiro.-Respondo pra ele colocando as mãos no bolço e encostando na parede.
-Eu acho que tu tem que conseguir logo por que se não vão atrás da tua mãe e dos teus irmãos.-Ele diz se encostando como eu.
-Você acha mesmo que eles teriam coragem de fazer isso?-Pergunto com uma cara de preocupação.
-Com certeza cara!-Ele fala sério me dando uma ideia muito louca e doentio ao olhar novamente para Milena.
*Alex off *
*Milena on*
Reparei que Alex me olhou algumas vezes antes que eu entrasse na escola e assim que pisei no corredor o sinal tocou e eu fui direto pra minha sala.Teria aula de inglês agora,apesar de eu ser muito boa em inglês não sou tão fã da matéria.A aula foi normal a professora só passou alguns exercícios e depois fui pra aula de educação física.Tivemos 2 aulas e então o sinal do intervalo bateu.Aleleuia.
-----------------------------------------------------------
Oiii gente
Resolvi postar um capítulo com as fotos dos personagens.
Espero que tenham gostado e se gostaram deixem a estrelinha pois me motiva muito a continuar escrevendo
Tchau e boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada
AcakINTRODUÇÃO Milena Vancouver tinha 17 anos e era filha de Pedro e Tiana Vancouver,tinha uma vida normal até no dia em que foi sequestrada no shopping,ela havia saído para fazer compras com suas melhores amigas Carol e Lira. Depois de um tempo ela vol...