Capítulo 15

1.5K 62 3
                                    


Depois de 1 hora mais ou menos o Carlos chegou e nos fomos direto para o carro.

-Me desculpe a demora mais tinha muito trânsito. Carlos entra no carro já o ligando.

-Não se preocupa não a gente entende.-Carol responde por mim e eu começo a rir.

Chegamos na casa da Lira e meus deus demorou bastante.Nos tocamos a companhia e a mãe dela atendeu

-Oi meninas tudo bem?venham entrem.-Ela nós chama e nos vamos nos sentar no sofá.

-Tudo bem com você e com o tio??-Carol pergunta para ela.

-Agora ta o meu marido foi internado ontem mais felizmente recebeu alta hoje a Lira tava preocupada e preferiu não ir a aula e ficar com ele.-Ela explica.

-Aí que bom onde ela ta agora?-pergunto feliz pelo tio estar de alta.

-Lá no quarto dela podem subir.-Ela nos leva até lá e batemos na porta de vagar.

-ENTRA.-Escuto ela falar(gritar mais ok)

-BUHHH... OI SUA LINDA.-Carol entra gritando

-Oiii Lira.-Entro no quarto tão animada quanto Carol.

-AHH NÃO ACREDITO VOCÊS ESTÃO AQUII.-Lira também grita de felicidade.

-Pois é você não vai na aula pra ver a gente a gente tem que vim ver você.

-Aiii prometo que amanhã não falto afinal meu pai já ta de alta mesmo.

Ficamos conversando até tarde da noite nos nem vemos a hora passar.

-Oi meninas vocês vão dormir aqui já ta bem tarde.

-Como assim mãe só são...Meu Deus são 23:45 da noite.-Lira olha em seu celular.

Quando ela fala isso pego o meu celular deve ta cheia de mensagens a Carol faz o mesmo.

-Nossa minha mãe me mandou mil mensagens aqui.-Carol fala e nos rimos.-Vou ligar pra ela já ta tarde posso dormir aqui tia??

-Claro amanhã vocês vão embora da aí da pra conversar mais.

Eu desbloqueio meu celular e tem 14 ligações da minha mãe e 6 do meu pai.E não acaba por aí tem 5 mensagens da minha mãe.

*mensagem on*

Mãe: filha onde você ta?? já ta tarde.(20:00)
Mãe:aconteceu alguma coisa com você??(20:30)
Mãe: por que não atende minha ligações e nem as do seu pai?(21:00)
Mãe: onde você ta não tem sinal é isso??(21:30)
Mãe :aconteceu algo com a Lira ou com o pai dela e você teve que ir pró hospital com eles??(22:00)
Mãe:cadê você?? (22:30)
Mãe: por favor me responde (agora mesmo)

Eu:calma mãe eu te explico.

*mensagem off*

Paro de ler as mensagens e ligo para ela.

*ligação on*

-Onde é que você tava??o que aconteceu??por que não me respondeu??-Ela atende no 1° toque e me enche de perguntas.

-Calma mãe deixa eu explicar.-Falo já sem tanta paciência.-Eu cheguei aqui na casa da Lira e fiquei conversando com ela nem vi a hora passar agora que a tia chegou e disse que era 23:45 e eu peguei meu celular e vi suas ligações e mensagens.

-Ham...pelo menos é só isso filha...Bem já ta tarde quer que pede pró Carlos ir aí ou quer dormir com ela.

-Acho que vou ficar aqui já que a Carol tbm vai ficar.-nos nem nos preocupamos com roupa por que cada uma tem roupas na casa da outra.

-Ok então boa noite filha e não faça isso de novo.Ela fala meio irritada.

-Ok mãe.-Falo e desligou o telefone.

*ligação off*

-Meu deus minha tava louca comigo.-falo e todas caímos na gargalhada.

Todas nos tomamos um banho e não estávamos com sono e tipo nada pra fazer então pedimos para a Carla a empregada/amiga da Lira pra fazer pipoca e assistir filmes com a gente.Depois disso fomos dormir.

-----------------------------------------------------------------
Oii gente

Me desculpem por eu estar bem sumida mais pra tentar recompensar postei esses 2 capituluzinho hoje capítuluzinhos mesmo por que estão bem pequenos mais estão aí

Bem espero que gostem; )

Bjs linduss!

sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora