Capítulo 9

1.9K 90 2
                                    


O sinal toca e nos saímos do refeitório só que esquecemos de uma coisa! Que estávamos fedendo.Nos fomos correndo para a quadra onde temos o vestiário,tomamos um banho o mais rápido possível e vestimos os uniformes que ficam guardados em nossos armários.

-Perfeito...estamos atrasadas pra aula.-Diz Lira enquanto estamos correndo.

-Relaxa a gente explica para o professor...eu sinceramente espero que ele entenda.-Digo para tentar conforta-lá.

-Explicar!?,você ta louca...tipo 'oi professor... Foi mal o atraso a gente tava arrumando outro uniforme por causa da guerra de comida que causamos no refeitório hoje'...pelo amor de Deus né gente vamos ter que inventar uma mentirinha.-Ela diz e eu fico péssima por que sei que é verdade.

-Ok mais a mestra em mentiras a qui é você...por tanto você fala por que nos atrasamos ta fofa.-Lira fala encarando a Carol.

-Pode deixar comigo!-Carol para em frente a nossa sala com um olhar de malícia.

Nos entramos na sala pedindo licença e todos ficaram nos olhando.Eu e as meninas sentamos em nossos lugares e o professor começou a nos encarar até que quebrou o silêncio.

-Posso saber onde é que as 3 moças estavam?-Ele cruza os braços e se encosta na mesa dele.

-É que...nós tivemos um probleminha professor...por sorte conseguimos resolver antes que sua aula acabasse não acha?-Carol deu um sorrisinho irônico mais acho que ninguém percebeu.

-Acho que sim...só não tenho certeza se você pensa mesmo assim já que não deve ter feito o seu trabalho certo?-O professor pegou ela de surpresa.

-Certo!-Ela abaixa a cabaça na mesa e bufa.

-Bom...então vamos dar continuidade a aula.

*Alex on*

Depois daquela guerra super engraçada no refeitório que eu nem sabia quem havia começado eu fui pra minha sala e lá só comentavam da guerra.

-Eai cara tu viu a guerra de comida?-meu amigo me pergunta o óbvio mais eu respondi mesmo assim.

-Claro...o refeitório ficou uma bagunça só!-Falo e nós 2 rimos.

-E tu já sabe quem começou?-Ele me despertou muita curiosidade por que eu já não sabia.

-Não quem foi?-Perguntei animado pra saber quem foi.

-Aquela mina riquinha aqui da escola e as amigas dela...acho que o nome dela é Milena.-Ele fala e eu fico boquiaberto.

-Caraca mano sério mesmo isso?-Pergunto ainda indignado.

-É cara pode acreditar...a informação veio de quem tava lá na hora que a diretora deu punição nas 3! To até com pena elas vão ficar 3 horas a mais na escola lavando pratos.-Ele diz rindo e eu ainda não to acreditando nisso.

*Alex off*

-----------------------------------------------------------

Oii gente.

Estou fazendo todo o possível pra ta sempre postando capítulos por que nem eu gosto de quando to lendo uma história e a pessoa demora muito pra postar...só que é meio difícil pra mim pois eu estudo de tarde então só posso postar de manhã.

Espero que entendam e também que gostem deste capítulo.

Bjs lindos(a)

sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora