Fui quase a última a sair da minha sala.Quando sai fui caminhando devagar até o refeitório e encontrei minha melhores amigas em uma mesa.Peguei uma bandeja coloquei uma maçã,um suco e peguei mais algumas coisas.Depois caminhei até a mesa das meninas e me sentei ao lado de Lira.
-Oi gente.Tudo bem?-Pergunto após me sentar.
-Tudo.Só to me preparando pra tirar zero em geografia por que lembrei de um trabalho passado no mês passado que eu não fiz que era pra entregar hoje.-Disse Carol e bufou.
-Ela é muito pessimista não é !?-Lira deu um sorriso e olhou pra mim.
-Pessimista nada tá...eu sou realista!-afirmou Carol jogando alguma comida na cara da Lira.
-Ahhh...como você ousa me jogar comida sua louca.-Retrucou Lira jogando outro tipo de comida na Carol.
-Não acredito...você me paga.-Carol se levanto da mesa e quando me toquei o refeitório estava em uma guerra de comida gigante.Todos em todos lugares estavam jogando comida pró alto até que Carol me acerta e eu começo a jogar comida em todos também.
-QUE ZONA È ESSA NA MINHA ESCOLA???-A diretora grita e todos paramos de tacar comida uns nos outros.-QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESTÁ BAGUNÇA???
-E agora o que a gente faz?-Lira sussurra em meu ouvido.
-Conta a verdade.-Digo e nós 3 nos entre olhamos.
-SE O CULPADO NÃO APARECER TODOS AQUI SERÃO PUNIDOS E...-Carol interrompe a diretora.
-Diretora...a culpa foi minha...fui eu quem começei a gurra e agi sozinha.
-O que...não...diretora a culpa não foi só dela eu também começei isso.-Lira defendeu Carol.
-Na verdade a culpa foi de nos 3 diretora.-Disse por fim.
-Já que as 3 assumem a culpa...vão passar 3 horas depois da escola lavando pratos na cozinha...e não poderão reclamar ou darei uma suspensão para todas vocês!Agora acabem com essa BAGUNÇA e vão todos para a sala mais cedo só resta 5 minutos de intervalo mesmo.-A diretora diz com uma cara muito seria e se retira do refeitório.Em menos de 1 minuto o refeitório estava vazio e só ficamos nos 3 lá.Não sei o que houve só sei que do nada começamos a rir que nem loucas.Qual é...era pra estarmos chorando teremos de ficar 3 horas a mais na escola pra lavar pratos.
-Eu não to acreditando que fizemos mesmo isso.-Digo entre risos por que eu não conseguia para um segundo de gargalhar.
-Nem eu to acreditando.-Fala Lira gargalhando que nem eu.-Eu acabei de começar uma guerra de comida.
-E vocês estão preocupadas com isso?Eu to preocupada em explicar pra minha mãe por que demorei pra chegar em casa.-Ela fala e nos quase morremos de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada
RandomINTRODUÇÃO Milena Vancouver tinha 17 anos e era filha de Pedro e Tiana Vancouver,tinha uma vida normal até no dia em que foi sequestrada no shopping,ela havia saído para fazer compras com suas melhores amigas Carol e Lira. Depois de um tempo ela vol...