Não vou mais chamar o garoto do suco de garoto do suco vou chama-lo pelo nome mesmo...um nome que nunca vou me esquecer Alex.
Pego meu celular e começo a mexer e sinto a falta do meu pai ele não chegou até agora 2 dias trabalhando direto nossa.-Filha cheguei.-Ouço minha mãe gritar lá de baixo e desso as escadas.
-Oi mãe, ontem esse chá de bebê demorou em.-Digo abraçando-a
-Pois é.Você sabe do seu pai filha?-Ela pergunta indo em direção ao escritório dele.
-Não voltou desde ontem.-Respondo e ela para em frente a porta do escritório.
-Bem vou ver se Carlos sabe de algo.-Ela fala e sai a procura de Carlos.
Confesso que estou preucopada com meu pai...2 dias longe de casa e acreditando que ele está no trabalho.
-Oi Milena.-Sílvia entra no meu quatro devagar talvez achando que eu estava dormindo.
-Oi Sílvia.-respondo-a
-Tenho novidades do seu pai.-Ela da um sorriso bem pequeno.
-Sério que notícia ótima,onde ele está?-Pergunto a ela muito animada.
-Bem...eh...Ele mandou mensagem para sua mãe dizendo que teve de viajar as pressas por causa de algumas pessoas que estam tentando roubar a empresa dele.-Ela se senta na cama e tira o sorriso do rosto.
-Pelo menos ele está bem não é!?-Pergunto mesmo com medo da resposta.
-Está sim...com isso não precisa se preucopar!-Depois dessa resposta literalmente eu fiquei mais calma.
-Ufah...pelo menos isso...bem,vou me arrumar para ir a escola já que eu não posso faltar.-Falo me levantando e indo em direção ao banheiro.
-Verdade não pode faltar ou sua mãe te mata.-Ela indaga e ouço ela rindo.
Não sei por que mais sou uma das pessoas que mais odeia ir pra escola.As únicas coisas legais na escola é ficar perto da Carol e da Lira.E agora,perto do garot... quer dizer... Alex.Um nome tão bonito para uma pessoa mais linda ainda.Affs Milena para de ter esse tipo de pensamento ou da qui a pouco você vai ficar louca.Tomo um banho e coloco o uniforme,deixo meu cabelo solto e faço uma maquiagem básica,coloco um salto baixo e viu arrumar minha mochila.Pego meu celular e minha mochila que está muito e leve...afinal só tem 1 caderno nela.
-Estou pronta Carlos!-Falo descendo as escadas e encontro com Carlos me esperando na porta.
-Então vamos.-Ele responde apontando para fora com a mão.
-----------------------------------------------------------
Oii gente querida!!!Eu gostaria de pedir que se vocês estão gostando da história deixem sua estrelinha e comentem por favor.
Se não está gostando comenta também por que é meu primeiro livro e queria muito a ajuda de vocês.
Bjs queridos(a)
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada
RandomINTRODUÇÃO Milena Vancouver tinha 17 anos e era filha de Pedro e Tiana Vancouver,tinha uma vida normal até no dia em que foi sequestrada no shopping,ela havia saído para fazer compras com suas melhores amigas Carol e Lira. Depois de um tempo ela vol...