Capítulo 14

1.5K 72 2
                                    

-Fala aí mano!-Rodrigo me encara.

-Bem...-começo a falar e mais ou menos depois de meia hora quando terminei de falar tudo eles ficam me olhando boquiabertos.

-Ficou louco Alex...si te pegam tu vai pra cadeia e leva a gente com você.-Caio fala meio que preocupado.

-Cara confia em mim não vai dar errado eu chamei uma caras profissionais.-Tento convence-los.

-Pera aí você não chamou os caras que eu to pensando não né...aquela gangue do Thomas?!-Rodrigo me olha indignado.

-Eles mesmo!-Afirmo.

-CARA TU ÉLOUCO...AGORA NÃO TEM COMO VOLTAR ATRÁS...SI DER ERRADO VOCÊ SE FERRA SOZINHO POR QUE OS CARAS NÃO VÃO AJUDAR NÃO.-Rodrigo começa a gritar desesperado.

-MANO VOCÊS CONFIAM EM MIM OU NÃO.Já disse que ta tudo certo.-Acabo me descontrolando e grito com eles.

-Olha cara só por que sou muito seu amigo e não te quero na cadeia...eu te ajudo mais tem que ter muita cautela por que eu não quero me ferrar e nem quero que você se ferre.- Caio fala pondo a mão no meu ombro.

-Valeu cara! e você Rodrigo.-Pergunto encarando ele sabendo que talvez não aceite pois ele é o mais responsável de nós 3.

-Cara...nem em 1 milhão de anos eu achei que fosse dizer isso pra você e nem pra ninguém mais...eu aceito esse plano insano,idiota e completamente irresponsável.-Quando ele começou a falar jurava que ele não iria aceitar mais me surpreendi.

-Valeu cara...vocês dão os únicos em que eu posso confiar de verdade.

*Alex off*

*Milena on*

As minhas 2 últimas aulas foram mais chatas do que as primeiras vai não tinha a encolha de sair de lá.

O sinal toca mais a professora que estava lá pediu pra nos esperarmos um pouco mais pois ela queria passar um teste e um trabalho.

-Aleluia...pensei que nunca mais iria sair daquela sala.-Carol fala meio que dramática (meio não...inteira)

-Exagerada.-Falo revirando os olhos.-Ok vamos ser rápidas você fala com sua mãe que eu ligo para Carlos.

Antes de ligar para ele mando uma mensagem pra minha mãe

*mensagem on*

Eu: Mãe eu e a Carol vamos na casa da Lira por que o pai dela foi enterrado e nos vamos ver se está tudo bem.

Mãe: Ok filha só não demore.

*mensagem off*

Minha mãe não demorou para responder devia estar com o celular na mão.Bem agora ligar para Carlos

*ligação on*

-Alô Senhorita Milena.-Carlos atende no 4 toque.

-Sem formalidade já ta ficando chato pra mim....mais em fim...preciso que venha buscar a mim e a Carol para nos levar a casa da minha amiga a Lira.

-Ok já estou indo senhor... quer dizer Milena.

-Melhorou.-desligou o telefone e eu e Carol vamos para o portão esperar ele.

*ligação off*

sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora