Capítulo 12

1.7K 77 4
                                    

*Alex on*

Depois daquela minha ideia muito louca eu Tomei coragem para coloca-la em prática honestamente ainda estou um pouco nervoso com isso mais vou tentar conseguir ajuda de 3 mestre no que eu preciso fazer.Daí só preciso agir.

-Se vocês me ajudarem eu divido o dinheiro que vou conseguir.-Falo para tentar convencer o Cauan,o Henrique e o Thomas os tais mestres que falei.

-Fechado nos topamos te ajuadar mais é dividir igualmente falo!-Afirma Thomas que é chefe dos outros dois.

-Ok...também vou tentar convencer meus dois amigos assim fica mais fácil o trabalho.-falo olhando para os 3.

-Então você faz a sua parte que nos fazemos a nossa.-Ele fala por fim fazendo um sinal para eu ir embora.

Já era 00:00 e eu não tinha muitas opções de como voltar pra casa então fui para o ponto de ônibus mais próximo e fiquei aguardando um que passasse pela minha casa.

*Alex off*

*Milena on*

Acordo com um barulho na porta e daí percebo que é a Sílvia.

-Entra.-falo com voz de sono tirando os fones do meu ouvido acabei dormindo com eles.Ah e a bateria do meu celular acabou por completo vou ter que colocar pra carregar essa meleca.

-O seu pai disse que está no aero porto e que vai pegar um táxi para chegar aqui rápido... Disse que quer chegar a tempo do almoço pelo menos.

-E minha mãe? Não chegou tarde ontem não né?-Pergunto começando a me levantar.

-Ah não querida uns 30 minutos depois que sai do seu quarto ela chegou mais você já tinha dormido.Agora ela deve estar te esperando para o café da manhã.-Ela entra e abre as cortinas do meu quarto.

-Ok vou me arrumar e já já desso.-Falo pegando o carregador do meu celular e conectando-o na tomada.

Tomei um banho super rápido e vesti um short jeans com uma regata branca.Calcei minha rasteirinha.E pronto.Desci as escadas e fua pra cozinha tomar meu café e como Sílvia falou minha mãe estava lá me esperando.

-Boa dia mãe.-Disse muito alegre.

-Boa dia filha.-Ela retribuiu minha alegria.-Estou tão feliz que seu pai volta hoje.

-E eu mais ainda já estava com saudades dele.-Me sento na mesa e passo nutella em a torrada para mim.

-Ele podia já estar aqui mais...ter eles apartir do almoço já vale.-Minha mãe fala pegando suco de caju.

-Eu quero também mãe.-Digo me referindo ao suco e ela coloca em meu copo.

-----------------------------------------------------------

Consegui adiantar 2 capítulos espero que gostem.

sequestradaOnde histórias criam vida. Descubra agora