*Alex on*Depois de convencer meus amigos me lembrei que deveria avisar Thomas que consegui. Apesar de eu não gostar muito de lá eu tenho que falar com ele.
Volto para casa e como já está um pouco tarde todos já estão na casa exceto minha mãe que está na cozinha bebendo água talvez.
-Oi mãe.Ainda acordada?-Entro na cozinha e lhe dou um beijo na testa.
-Sabe que não consigo dormir sem que TODOS os meus filhos estejam em casa!-Ela fala dando ênfase na palavra "todos".-Onde estava?-Começa a fazer o interrogatório com as mãos na cintura.
-Calma mãe relaxa eu só estava com os meus amigos.-Digo segurando em seus ombros.-E por falar em amigos eu esqueci um negócio na casa deles tenho que buscar agora é muito importante.
Não gosto de mentir para minha mãe mas...não podia falar pra Ela onde eu realmente iria pois ela conhece a gangue do Thomas por causa dos erros que meu pai cometeu no passado com eles...mais isso é outra história.
-Mais filho já ta tarde.-Ela tenta me convencer a ficar mais não posso.-Amanhã cedo você busca isso.
-Não da mãe prometo que volto rápido ta...beijo te amo.-Falo rapidamente e saio deixando ela falar sozinha antes que ela me proíba mesmo de ir.
Vou para a garagem e pego minha moto pois com ela vou conseguir ir e voltar rápido.Quando chego lá não vejo Thomas só os amiguinhos dele.
-Onde está o Thomas?-Pergunto para Cauan.
-Saiu pra fazer umas paradas aí!por que?-Ele me encara.
-Nada...quando ele voltar avisa que meus amigos toparam ajudar.
-Falo então.-Henrique fala fazendo sinal para eu ir embora e como estou na área deles volto para minha moto e vou pra casa
*Alex off*
*Milena on*
Acordo e ainda está todo mundo dormindo até que Carla bate na porta e entra.
-Bom dia meninas.-Ela fala ao abrir as cortinas do quarto.
-Bom dia.-Carol acorda falando com voz sonolenta.
-Ahh deixa eu dormir só mais 5 minutinhos Carla.-Lira reclama.
-A gente por favor né acorda falem com mais ânimo...e Lira os seus país estam esperando vocês 3 para tomar café da manhã.-Carla se senta no canto da cama de Lira.
-Avisa lá pra eles que já estamos descendo só vamos acordar de verdade.-Lira começa a se levantar.
Foi uma de cada vez ao banheiro para escovar dente e tals depois nos trocamos e descemos para tomar café.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada
RandomINTRODUÇÃO Milena Vancouver tinha 17 anos e era filha de Pedro e Tiana Vancouver,tinha uma vida normal até no dia em que foi sequestrada no shopping,ela havia saído para fazer compras com suas melhores amigas Carol e Lira. Depois de um tempo ela vol...