-Aí gente não tem direito o que conta.-Tento disfarçar.-Ue fala que achou ele lindo,sarado,gostoso,perfeito,puro Deus Grego.-Diz Lira e nos rimos.
-Adimito que ele é lindo,sarado,perfeito e puro Deus Grego...mas sei lá no fundo aindonto com raiva ele me sujou de suco.-Faço uma carinha de brava e nos rimos muito tipo de gargalhar que nem loucas.
-Essa cara...foi muito...engraçada.-Fala Carol ainda rindo.
-Ta agora chega me contem sobre seus loves.(Carol tem um namorado seu nome é Cauan e Lira tinha um namorada o Lucas mais eles terminaram)
-Eu e o Cauan estamos ótimos ele é muito romântico antes de nos começarmos a namorar eu não fazia ideia disso.-Nos rimos desse comentário.
-E você Lira...superou o Lucas?-Pergunto a ela.
-Claro a muito tempo...não adianta chorar por leite derramado ainda mais quando esse leite já ta estragado.-Rimos mais ainda com esse.
O papo tava ótimo,literalmente mais aí precisávamos tomar banho então decidimos ir antes que fique tarde primeiro foi a Lira depois a Carol e por último eu.Tomei um banho bem relaxado e coloquei meu roupão de banho.fui para meu closet e peguei uma camisola curta roxa quando voltei peguei ume uniforme pois teria que colocado pra lavar,ainda estava sujo de suco.sai do banheiro e nos voltamos a nossas conversas doidas.
-Mile aquele negócio de ir no cinema ainda ta de pé?-Pergunta Lira.
-Claro a gente marca direitinho e passa a tarde no shopping.
-Ok então só temos que esperar um filmezinho bom.-Nos rimos mais o que ela falo é verdade.
-Aqui gente alguém sabe que horas acaba o tal chá de bebê?-Pergunta Carol indignada pois já são 22:00.
-Não faço a menor ideia só que pelo visto ela só vão chegar de madrugada...ou não vão nem chegar talvez durmam lá.-Digo pegando meu celular para ver se ter alguma mensagem ou ligação.-Minha mãe não ligou não mandou mensagem então eu não sei.
-A minha também não ligou e nem mandou mensagem.-Diz Carol colocando o celular ao seu lado.
-A minha mandou mensagem as 21:42 ela disse que lá não tem sinal e só envio essa mensagem por que foi no lugar mais alto possível.-O celular dela faz barulho e ela diz que é outra mensagem.-Ela mandou outra disse que já estam vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sequestrada
बेतरतीबINTRODUÇÃO Milena Vancouver tinha 17 anos e era filha de Pedro e Tiana Vancouver,tinha uma vida normal até no dia em que foi sequestrada no shopping,ela havia saído para fazer compras com suas melhores amigas Carol e Lira. Depois de um tempo ela vol...