Capítulo 1

52 3 2
                                    

15 anos depois

Estava voltando para casa depois de fazer uma entrega de armas para um cliente do meu pai.

A noite estava clara e a lua iluminava o chão das ruas.Tudo que eu conseguia ouvir era o meu coração batendo e a minha respiração.

Mais uma vez eu me encontrava ali, uma garota nova andando sozinha pelas ruas da cidade, aparentemente frágil e indefesa mas que não tinha medo de nada, principalmente da escuridão das ruas.

Meu pai, um chefe da máfia bem sucedido sempre me disse que eu não precisa ter medo das pessoas,elas deviam ter medo de mim, eu cresci acreditando nisso sabia que talvez eu não fosse a pessoa mais perigosa que pisava naquelas calçadas mas sabia que o meu pai era.

O seu jeito diferente de se vestir, seu jeito grosso de falar e seu jeito ousado de andar me davam a certeza que não havia ninguém que pudesse ser mais perigoso que ele, sempre que chegava em um certo ambiente o seu ar sério e pesado tomava conta do lugar fazendo com que as pessoas ali ficassem com medo apenas do seu olhar profundo e penetrante, já era até comum as pessoas atravessarem a rua para não trocar olhares com ele.

Esse era o meu pai, mas eu não era tão temida como ele,talvez pelo fato de ser uma garota, na verdade nunca entendi bem isso.

Estava a alguns metros de casa e consegui avistar meu pai na frente da porta com os braços cruzados e um semblante triste, alguma coisa não ia bem.

-Pai?O que houve?-Eu procurava os seus olhos em baixo dos óculos escuros que ele usava quase sempre.

-Ryan...Ele não sobreviveu a essa missão- Depois de dizer isso ele pegou no meu ombro, se virou e entrou na nossa grande casa.Agora eu conseguia ouvir o barulho daquela cidade tão grande e tão cheia que agora para mim parecia tão pequena e vazia.

Eu me vi caída de joelhos no chão tentando afastar a ideia de não ter mais comigo a pessoa que eu mais amava ao meu lado, aquilo machucava muito, o peso da perda esmagava o meu peito fazendo com que o ar não chegasse direito aos meus pulmões, as lágrimas escorriam pelo meu rosto com dificuldade, eu não queria estar chorando, eu tinha que ficar forte, então enxuguei o meu rosto com as mangas do moletom que estava usando e tentei levantar, ficar de pé agora parecia a tarefa mais difícil que já tive que cumprir ,eu coloquei meu rosto sobre as minhas mãos e respirei fundo, toda a tristeza e a dor que eu senti agora tinham se transformado em ódio, meu rosto ardia de raiva,eu tinha que fazer alguma coisa.

Me levantei do chão e fui até a porta que estava encostada, empurrei com a força que me restou e subi as escadas até o escritório do meu pai.

-O que você vai fazer?-perguntei batendo minhas mãos em cima da sua mesa.

-Que bom que você perguntou...-ele fez uma pausa- Eu não vou fazer nada, você vai.

Não sabia quem tinha matado o meu irmão mas estava disposta a me vingar então concordei com a cabeça.

-A frase o que não te mata te fortalece é verdadeira Kim, agora que está mais forte acho que você pode fazer isso por mim e pelo seu irmão-Ele falou apagando o seu charuto.

-Quem fez isso?

Ele abriu uma gaveta que tinha em sua mesa e retirou uma foto lá de dentro, era Frederick Styles, o único homem que já vi que conseguia chegar perto da maldade do meu pai.A foto estava com pequenos furos como se alguém tivesse enfiado algum objeto pontudo diversas vezes como se isso fosse causar algum dano a pessoa da foto.

-Você vai atrás dele e vai mata-lo.-Meu pai disse com ar de tranquilidade



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark Streets//H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora