Helena o seguiu e eles foram juntos para o local onde o carro dele estava estacionado. Já na estrada não contendo a curiosidade ela perguntou, afinal do que se tratava a surpresa qual ele havia falado.
_ Quero te mostrar um coisa.
_ O que?
Ele tirou a atenção da estrada por um segundo e olhou para ela de relance.
_ Quando chegar ao local você vai saber, mas antes preciso comprar algo para a gente.
Ela não tinha idéia do que ele planejava, mas começou a suspeitar quando pararam no supermercado e compraram ingredientes para uma macarronada e algumas bebidas de acompanhamento logo depois ele seguiu por um local era pouco movimentado. Percebeu que haviam se afastado um pouco da cidade e chegavam a uma pequena reserva de floresta e tudo era tão silencioso ali naquele lugar que era impossível não se encantar.
_ Onde é isso?
_ Um paraíso reservado para poucos.
Foi apenas isso o que ele respondeu e logo entraram por um grande portão que após a senha deu acesso a uma bela casa com grande jardim natural das mais variadas plantas e atrás da casa uma pequena floresta. Helena ficou boquiaberta enquanto o carro percorria e parava em frente a casa, então Rafael virou para ela e disse:
_ Bem vinda a minha casa!
Que aquela era a casa dele essa parte tinha entendido. Mas porque ele tinha lhe trazido ali? Lendo esse pensamento ele se adiantou.
_ Antes que me perguntes, eu queria que você conhecesse minha casa. Vem vou te mostrar!
Assim como do lado de fora por dentro era ainda mais belo. Do melhor material e do mais alto bom gosto. As janelas de vidro revelavam parte do jardim com o chão coberto de gramas. Eram vários cômodos, tanto que seria inviável vê-los todos apenas naquele momento.
Na cozinha ele abriu os pacotes e pôs-se a preparar um jantar para eles dois. Agora começou a entender a surpresa a qual ele havia falado e a parte da pergunta com duplo sentido.
_ Então era essa a surpresa? Ainda estou tentando descobrir se foi sua casa ou o jantar?
Ele abriu o vinho e ofereceu uma taça a ela.
_ Pode se dizer os dois então!
_ Achei linda sua casa.
_ Ainda não foi concluída está na parte de decoração. Mas essa casa era um sonho meu há muito tempo, fiquei trabalhando nisso até que finalmente ficou do jeito que imaginei. Ajuda-me a colocar os pratos!
Apesar de não está totalmente concluída, a casa possuía um aconchego único e ela se esqueceu completamente que estavam sozinhos. Ele se aproximou parando em sua frente e acariciou de leve seu rosto demonstrando carinho.
_ Rafael... Porque você me trouxe aqui?
_ Estava com saudade de te sentir tão perto. Além do mais queria desfrutar de alguns momentos na tua companhia.
Ele falava com uma naturalidade como se eles fossem namorados que estivesse tempo sem se ver.
_ Rafael, você sabe que nós...
Ele pressionou o dedo sobre seus lábios para impedir que ela continuasse falando.
_ Shii! Eu sei o que você vai dizer, mas a verdade é que eu não quero ouvir isso! Quero que você diga o que verdadeiramente está sentindo.
A voz dele tornou-se suave e um riso se formou em seu rosto então ele lentamente a abraçou com carinho e ela sentiu o coração dele bater muito rápido e sua respiração era ofegante próximo o seu ouvido. De repente a mão dele passeou por sua nuca e ele segurou seu rosto com as duas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Amor
RomanceHelena sonhava encontrar o amor, mas não podia imaginar que seria dessa maneira. Afinal, tudo o que tinha era um casamento forçado com um homem que não amava e para completar, tinha que enfrentar a ira de seu enteado que, a odiava mais que tudo. Ra...