"Você pode fingir sorrisos e até controlar seus sentimentos,
mas só você realmente sabe o que está sentindo...
Não é tristeza! Mas é que às vezes,você
acorda e só espera que o dia passe..."
Helena colocou empenho em sua produção e teve êxito, pois ao se olhar no espelho o que se via era uma mulher bela, trajando um vestido de noite deslumbrante confeccionado por um dos maiores estilistas da Europa.
Era mais do que tinha almejado, pensou ela ajeitando seu tomara que caia , pegou a bolsa de mão e antes de sair foi até o quarto da filha que dormia profundamente. Agradeceu por isso ou então a pequena choraria pedindo para ir junto com ela.
Com passos firmes desceu a escada e encontrou com Armando que a aguardava. Ele estava muito bonito e elegante, com sua postura firme, mas que ao mesmo tempo fazia com que ela se sentisse tranqüila.
_ Estas bela!
Quando ele a viu descer a escada foi impossível esconder a admiração em seus olhos. Aquela mulher não era apenas bonita, ela era doce e suave. Possuía uma feminidade única que despertava nele o desejo de proteção, era algo que sobressaia a qualquer beleza.
_ Muito obrigada.
Ele segurou a mão dela e colocou em seu braço em sinal de cavalheirismo e ela sorriu em gentileza.
_ Estamos prontos!
_ Sim!
Quando chegou ao carro ele fez questão de abrir a porta para que ela entrasse. Sem duvida aquele era um homem gentil, completamente o oposto ao irmão. Ao pensar nele se atentou que talvez ele fosse está presente na festa.
Quando Armado deu a volta e entrou no carro dando partida ela perguntou:
_ E o Rafael?
_ Já deve está lá. Disse que iria à frente, você o conhece.
_ Sim, eu o conheço.
Conhecia tão bem que sabia o porquê de fazer questão de ir na frente!
Como era um coquetel voltado a área social, estavam presentes vários parceiros da Fundação, mas a maioria deles era desconhecido para ela, apesar disso cumprimentou a metade deles já que ela era uma pessoa muito notada na alta sociedade. Isso já começava a lhe deixar agoniada. Esse era o malefício do dinheiro! Muitas pessoas faziam questão de se aproximar só para dizer que era amigo dela com a intenção de serem beneficiadas no futuro.
Quando se afastou mais um pouco da multidão na tentativa de não ser notada avistou Rafael junto a uma jovem do outro lado do salão, eles conversavam e riam como se já se conhecessem há tempos.
Começou a tocar uma musica suave e logo se formaram alguns pares que dançavam segundo o ritmo da melodia. Armando que tinha se afastado por um segundo se aproximou lentamente e depositou a mão em sua cintura e disse em seu ouvido:
_ Me acompanha nessa dança?
Helena pensou em dizer que não sabia dançar, mas não tinha motivos para ficar apreensiva. Ela seguiu com Armando para o salão e em pequenos passos acompanhavam ao ritmo da música.
_ Pensei que fosse levar um fora.
Ela riu e olhou para ele que mantinha o rosto colado ao dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Amor
RomanceHelena sonhava encontrar o amor, mas não podia imaginar que seria dessa maneira. Afinal, tudo o que tinha era um casamento forçado com um homem que não amava e para completar, tinha que enfrentar a ira de seu enteado que, a odiava mais que tudo. Ra...