Apesar de estar nos braços de Rafael ainda tinha aquela insegurança que brotava dentro dela, mas à medida que ele a beijava com intensidade todo aquele medo ia se apagando e só o que sentia era o amor que dali emanava. Agora realmente podia sentir que ele a amava do mesmo modo que ela também.
Precisava viver aquele amor ou então morreria!
_ Eu te amo tanto Rafael, você não faz idéia do tanto que sonhei com esse momento.
_ Então isso é um sim?
_ E ainda dúvidas?
_ Não mais meu anjo, não mais!
Colando o anel no dedo dela foi como se ali estivesse sendo selada uma aliança eterna, onde apenas a morte poderia separá-los. E ela sabia que assim seria, porque a força desse sentimento era tão grande que foi capaz de levá-los ao esquecimento de quem realmente tinham sido e apenas se entregaram!
Os braços dele envolveram seu corpo numa caricia apaixonada e seus corpos lentamente foram em direção a cama. Naquele momento nada mais importava! Não existia passado, não existiam magoas! Tudo o que existia eram duas pessoas querendo apagar toda tristeza e momentos de sofrimento e por isso se amaram com extremo amor.
Rafael a beijou com grande carinho demonstrando assim o respeito que tinha para com o que ela sentia. Beijou seus lábios novamente numa promessa futura de muito amor. Mas não o amor carnal e assim o amor verdadeiro de duas pessoas que buscavam por saciarem seus corações, então eles se entregaram naquele ato apaixonado.
Ele passou a afastar sua roupa letamente e com a costa das mãos passou a acariciar seu rosto descendo em direção ao pesco e logo depois passou a fazer uma trilha de beijos em direção ao seu ventre e isso causou nela uma sensação tão boa.
E como na primeira vez, os dois estavam envoltos àquele momento onde somente os apaixonados são presenteados pela vida. Seu corpo estava tão leve e pouco a pouco ela foi se abandonando nos braços dele até o momento em que se tornaram um só corpo.
Rafael por alguns minutos ficou contemplando o rosto de Helena que o olhava de um jeito suave e feliz então ela perguntou:
_ O que houve?
_ Pensava no quanto sou sortudo por ter uma mulher maravilhosa como você.
Ela riu sentindo o rosto corar e escondeu a face entre os braços dele, mas Rafael fez questão que ela o fitasse.
_ Fica ainda mais linda quando está assim
_ Você não está ajudando, Rafael.
Ela se referia ao fato de que os elogios apaixonados dele faziam com que ela ficasse ainda mais envergonhada, por isso ele levantou as duas mãos em sinal de rendição.
_Tudo bem eu paro, mas antes não consigo me conter...
Antes que ela dissesse algo sentiu seus lábios serem tomados pelos dele num beijo profundo que de certa forma a deixou mole e então sentindo que estavam tomados de muita paixão ele parou e se afastou.
_ Veja o que você faz comigo!
Era o mesmo que ele causava nela, pensou Helena enquanto viu Rafael levantar e seguir em direção banheiro. Minutos depois ele retornou já vestido e sentou à beira da cama onde ela estava sentada ajeitando suas madeixas loiras.
_ Helena?
_ Oi.
_ Estava pensado... e não quero aguardar até nosso casamento. Quero que você venha morar comigo.
_ Você tem certeza disso?
Ele sorriu tocando de leve no queixo dela em sinal de carinho.
_ E você ainda duvida? Demorei muito tempo e agora não quero perder nenhum segundo longe de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Amor
RomanceHelena sonhava encontrar o amor, mas não podia imaginar que seria dessa maneira. Afinal, tudo o que tinha era um casamento forçado com um homem que não amava e para completar, tinha que enfrentar a ira de seu enteado que, a odiava mais que tudo. Ra...