Passei meu batom rosa, vesti meu vestido e coloquei um salto. Já ia saindo de casa quando ouço o barulho de buzina em frente de minha casa. Era Jackson. Estava lindo, como sempre. Aqueles olhos me encarando, os cabelos arrumados e seu estilo maravilhoso só me deixava mais apaixonada a cada dia. Jackson foi meu primeiro 'namorado', eu já havia ficado com outros meninos, mas nada muito sério. Entro em seu carro, dou um beijo nele, ele liga o carro e começa a dirigir.
-Como você está lindo, amor!
-Eu sempre estou. Você também.
-Obrigada. Como foi o jantar com seus pais? -Jackson havia ido jantar com os pais na noite passada, todos os domingos eles fazem isso, pois eles quase nunca se veem.
-Foi chato, como sempre. Você poderia estar lá. Ia ser muito melhor...
-Para Jackson. Isso é bom para você e seus pais.
-Continua sendo chato, eles só sabem falar de negócio, de como o filho deles vai ser o próximo chefe da empresa e blá, blá, blá... Chatice!
O caminho para a escola foi tranquilo. Chegamos e fui direto falar com a minha amiga, Allison.
-Oi Alli.
-Oi Lydia. Tudo bem? Hum... Você veio com o Jackson...
-Para Allison, ele só me buscou em casa.
-Tá, tá. Agora silêncio que meu bebê está vindo.
-Oi Lydia. Oi amor. -Scott deu um beijo rápido em Allison.
-Oi Scott. Ué, cadê Stiles?
-Ah, ele deve estar com a Malia. Ela está muito ruim em matemática e precisa de ajuda. Lembrei-me de algo. Vai ter uma festa hoje à noite. Vocês vão né? A Sarah que vai fazer.
-Claro, Lydia Martin nunca falta em uma festa!
-Bom, você vai Scott? -Perguntou Allison.
-Sim.
-Então eu vou...
*PENSAMENTO DE STILES*
-Quanto é x²-x-20?
-Stiles, eu não consigo. Não adianta!
-Calma, vamos lá. É só fazer o delta primeiro. Depois os X's. Vai, você consegue.
-Você fala como se fosse fácil.
-Mas é! Vamos...
Estava ensinando Matemática para Malia antes da aula começar, a dela era de matemática e a minha de química, ela teria um teste avaliativo, não é como se fosse uma prova só uma atividade que vale nota, e precisava se sair bem. Dei dez exercícios, ela acertou quatro. É um progresso, antes ela não acertava nenhuma. O sinal toca e me dirijo à sala de aula. O professor começa a chamada:
-Andrew?
-Presente.
-Beatrice?
-Presente.
-Carl?
-Presente.
Quase ninguém havia faltado hoje. Claro, ninguém ia. Era os planejamentos finais daquela festa da Sarah. Hora, local, tudo! Tudo seria confirmado hoje.
-Lydia?
-Presente.
Lydia, ela está bonita hoje. Ela sempre é. Lydia se vira e olha para Jackson, não gosto dele. Ele só parece estar apaixonado pela Lydia, mas certeza que é só mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you - Stydia (CONCLUÍDA)
FanfictionLydia vive uma vida normal junto ao seus amigos. Ela é bastante amiga de Allison que namora Scott e que tem seu fiel amigo Stiles que namora Malia. Lydia namora Jackson, o garoto popular, nem tanto amigo do grupo, arrogante e bonito. Tudo começa qua...