Capítulo III

7.1K 418 219
                                    

*LYDIA NARRANDO*

Estou deitada na cama, às onze horas de um sábado. Não tenho nada para fazer, além de lembrar como aquela festa terminou, já faz uma semana e eu não esqueci. E para variar, hoje tem mais uma festa, na piscina ainda. Vai ser legal, eu acho. Não queria ter de ver a cara de Jackson, mas fazer o que não é mesmo?

A festa vai começar as duas da tarde e terminar bem tarde.

Passa-se algumas horas e eu vou me arrumar, peguei meu biquíni, meu protetor solar e fui. Ah! Quem está dando a festa é Allison, ela arranjou um clube e agora está dando uma festa, quem diria...

Argh! Mal chego na festa e me deparo com o Jackson. Ele bem tenta falar comigo, mas me esquivo e vou procurar Allison.

*STILES NARRANDO*

Ontem eu e Malia terminamos às dez da noite e o pior foi por mensagem de texto:

"Ei Stiles

Que foi?

Então, eu queria falar com você.

Fale.

Está bem, vou falar de uma vez. Quero terminar com você.

Q..q..quê?

Me desculpa, é que não dá mais. A gente tem que dar um tempo. Minha 'paixão' não está a mesma de antes.

Não, tudo bem. Damos um tempo e depois vemos o que faremos, ok? Acho que assim é melhor, né?

Ok. Sim, também acho. Tchau e até a festa... =(

Tchau."

Não fiquei muito em choque com isso, aliás, não sei porquê, mas fiquei aliviado de ter terminado, parece que tinha alguma coisa dentro de mim que não queria mais. Terminar por celular, que bobeira. Será que ela não queria olhar na minha cara? Ou será que ela fez alguma coisa?

Fui para a festa de Allison, pensativo.

Entrei no clube, tinha muitas pessoas se jogando na piscina, muitas se beijando e muitas dançando. Eu não tinha nada para fazer, então fui falar com Scott.

-Ei cara. E aí? -Disse cumprimentando Scott.

-Oi cara. Tudo bem?

-É...

-Fala agora.

-Eu e Malia terminamos, mas não estou tão triste e nem muito feliz. E você está bem?

-Ah, cara. Relaxa, se não for para ser ela, não será. Eu estou bem.

-O que Jackson está fazendo aqui?

-Allison já tinha combinado essa festa e não tinha como desmarcar com ele.

-Só espero que ele não se meta com a Lydia.

Não sei o que está acontecendo comigo. Só sei que fui pegar uma bebida.

*LYDIA NARRANDO*

Estava evitando Jackson de todas as maneiras, quando ele desistiu de vir atrás de mim, fui pegar uma bebida. Acabei encontrando Stiles sozinho e perguntei:

-Cadê a Malia?

-A gente terminou.

-Sinto muito.

-Não, tudo bem. Não estava nada bem já fazia um tempo, ela estava meio estranha esses dias comigo. Foi o melhor. Vamos dar um tempo e ver se depois rola algo. -Algo me cutuca, viro e me deparo com Jackson nas minhas costa. -Ei, ei cara. Se afasta dela.

-Calma aí, só vim conversar. Lydia, me desculpe o que eu fiz foi errado eu só quero voltar com você.

Eu queria dar um chance para ele, mas eu não podia, mas eu queria. Argh! Isso é díficil, porém tive uma ideia melhor.

-Na verdade, você chegou tarde.

-Por quê?

-Porque do mesmo jeito que você estava BEIJANDO alguém no nosso relacionamento eu já arrumei outro.

-Aé? E posso saber quem é?! -Droga, esqueci dessa parte.

-É...é...Stiles! - foi a única pessoa que pensei e que estava perto de mim. Droga!

-O quê? - Jackson e Stiles disseram junto.

-Quer dizer, é verdade. Estamos juntos desde hoje. Acabei de a pedir em namoro. -Stiles disse.

-Mas você não tinha uma namorada? Maria? Malia?

-Malia, sim eu TINHA. Terminamos esses dias e como já estava apaixonado por Lydia, hoje eu fiz o pedido.

-É, quando eu vi você com aquela garota, ele me deu apoio. Coisa que você não fez.

-Até parece que eu vou acreditar nessa baboseira.

-Não vai? Então acredita nisso aqui então...-Dei um beijo em Stiles, foi...Foi... Foi tão mágico, parece que todos meus problemas tinham sumido em um passe de mágica. Quando me separei fiquei o encarando e ele também.- Viu? Agora acreditou. -Enlacei minha mão na dele.

-Argh! Não acredito que você me trocou por ele.

-Parece que o jogo virou não é mesmo, fofo? -Retruquei. Jackson saiu empurrando todo mundo. Depois da rodinha ter sido desfeita em nossa volta, Malia veio correndo em direção de Stiles.

-É sério isso? - ela disss.

-Do mesmo jeito que você estava estranha, eu também estava guardando esse segredo. Eu estava completamente apaixonado pela Lydia, só não sabia como terminar com você. Me desculpa, mas... - Stiles disse.

-Não tudo bem, eu te perdoo. Até porque eu fiz coisa pior... - Malia falou.

-Como assim?

*STILES NARRANDO*

Traído? Eu fui traído? Não fiquei tão bravo com ela, a perdoei. Mas mesmo asskm é um choque para mim. Aliás, isso de eu estar namorando com Lydia é mentira, então não posso brigar com ela, mas ainda é tudo muito estranho. Minha ex me traiu e ela terminou comigo (pelo menos ela não continuou comigo, ela mesmo disse que conheceu o menino na aula de matemática, ontem se encontraram na rua, foram para a praça e ''no calor do momento'' eles se beijaram. Só um beijo e ela foi embora, com peso na consciência, mas não conseguiu tirar ele da cabeça), Jackson traiu Lydia e agora eu estou ''namorando'' ela? Como assim? Lydia me deve explicações! Uau, que relacionamentos que são trocados rápidos. Não sei como isso vai continuar.

-Lydia, vem cá.

-Oi?!

-Agora você vai me explicar tudo.

Até que era um plano bom para ela fazer ciúmes no Jackson. Lydia comentou que isso me ajudaria com Malia, mas eu não queria isso. Não sei porque, mas senti algo diferente quando beijei Lydia. Ah, deve ser nada, vou ajudá-la nesse plano de ''causar ciúmes no Jackson''. Mesmo não apoiando a ideia, eu vou ajudar porque ela é minha amiga e nada de que ela vá voltar com ele, certo? Talvez sim, esse garoto merece!

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora