Capítulo VI

5.1K 330 118
                                    

Cheguei em minha casa, não demorei muito e fui tomar banho. Antes de entrar no banheiro, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Jackson "Bons estudos, meu amor".

(...)

Já era 10 p.m e ainda estava acordada tentando escolher minha roupa para o jantar de amanhã. Queria algo bonito, mas não tão formal. Tinha um vestidinho curto e florido. "É esse tá bom" pensei.

Coloquei meu pijama e me joguei na cama. Estava super cansada precisava de uma boa noite de sono.

*STILES NARRANDO*
Acordei disposto essa manhã, meu pai tinha ido para uma outra cidade investigar um caso e, claro, tinha a casa inteira para mim.

Desci as escadas e liguei o rádio. Preparei meu café da manhã, comi, troquei de roupa, entrei no jipe e fui para a escola.

(..)

-Olá, apaixonado. -disse Scott.
-Ah vai pro in...-Falei, mas fui interrompido.
-Quem é que está apaixonado? -Perguntou Lydia aparecendo do nada no nosso lado.
-É o... O... Scott. Pela Allison, óbvio!
-É, eu amo a Allison mais que tudo. Continuo apaixonado desde o dia em que a conheci. -declarou Scott.
-Bom mesmo. Se você não cuidar bem dela, eu faço você nunca mais ter filhos na vida. Escutou, fofo?
-Claro, quem sou eu para discutir com a rainha Lydia? -Nós rimos.

O sinal toca e nos dirigimos para a sala de aula.

(...)

Estamos eu e Scott sentados na mesa do refeitório.
-Vai comer o bolinho? -perguntou Scott.
-Não, pode pegar.
-Eita! Não olha para trás.
-Quê? Como assim cara? -Virei-me e vi Lydia e Jackson entrando de mãos dadas. Logo atrás vi Malia e Theo, sim eu descobri seu nome, juntos, rindos e conversando.

*LYDIA NARRANDO*

-E aí? Como foi a noite de estudos ontem, Jackson?
-Foi divertida, muito divertida. -disse ele dando um sorriso de lado.
-Uau, nunca vi alguém ficar tão feliz por estudar.
-Na verdade foi um feliz de "Aprendi a matéria, que legal".

Terminei de comer, então lembrei que não tinha falado para Allison que íamos ter esse jantar hoje.

-Jack, eu vou indo. Tenho que encontrar a Alli, ok?
-Tudo bem. Nos vemos depois. -Ele me dá um beijo e saio do refeitório. Antes, vejo Stiles e aceno para ele. Ele acena de volta, abro um sorriso e percebo que estou parada no meio do refeitório sorrindo para ele. Saio com muita vergonha e vou à procura de Allison.

(...)

-Allison. Allison. Amiguinha do meu coração.
-Ai, o que foi?
-Vixe, que mal humor é esse?
-Nada... -Ela olhou para o lado. Eu sei quando ela esconde algo.
-Fala.
-É que... Minha menstruação está atrasada. E se eu estiver grávida? Não posso ter um filho agora. Eu não posso.
-Calma. já comprou o teste?
-Sim.
-Então o que você está esperando? Vá fazer.
-Estou com medo. E se eu estiver grá...-A interrompi.
-Você nunca vai saber se não fizer.
-Está bem. Vem comigo?
-Sim. Vai dar tudo certo. Relaxa.

*STILES NARRANDO*
Percebo que Scott não para de olhar o celular.
-O que você tanto olha?
-Allison me mandou uma mensagem faz meia hora.
-E o que ela disse?
-Precisamos conversar, é urgente...
-Calma, daqui a pouco ela dá notícias.

*LYDIA NARRANDO*
-E então? O que deu?
-Deu... -disse aflita.

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora