Capítulo IV

5.8K 340 63
                                    

-Então, vai ser assim? Namorados na frente de qualquer um? Até mesmo do Scott? Não posso esconder isso dele.
-Calma, eu não sei nem quanto tempo vai durar isso. Foi tão rápido, vamos logo antes que cheguemos atrasados e não pegamos um lugar bom no ônibus. Não quero ficar uma hora e meia sentada em um banco duro. -Eu disse, Stiles deu uma risada-Para! Não tem graça. -Eu ri também.
Fomos para o ônibus
Íamos ter excursão para um museu de arte pré-histórica. Entrei rápido e sentei em um dos bancos da frente. Sentei-me e logo em seguida Stiles sentou ao meu lado. Vi Jackson passando pelo corredor, logo atrás a Malia e os dois olharam para nós.

*STILES NARRANDO*
Lydia está com a cabeça no meu ombro, dormindo, não tinha percebido que ela era tão fofa. Seus cabelos grandes e ruivos me deixava hipnotizado. Coloquei minha cabeça sobre a dela e esperei até chegarmos no museu.

(...)

Finalmente chegamos no museu e ja vieram dar-nos as instruções.
-Crianças, vamos deixá-los livres para ver as artes. Às 15 horas quero TODOS -ele deu ênfase nessa palavra- aqui neste mesmo local. Sairemos depoia de 15 minutos, quem não estiver aqui sinto muito.
-Terá uma pessoa em cada local para explicar-lhes as obras. Bom, é só isso. Se estiverem com fome tem lanchonetes pelo museu. Bom passeio! -Disse o guia do museu, que se retirou e foi falar com outra turma que estava lá.

-Vamos, Lydia. -Puxei-a e fomos em direção às obras. Vi Malia e o menino da aula de matemática, senti raiva então peguei Lydia e a beijei.
-O...o que foi isso? -Ela perguntou.
-Malia, ela está com aquele garoto. Que raiva, esse menino é um tosco. Como pude ser traído por ele?
-Calma Stiles, teremos nossa vingança. Ou, na verdade, teremos eles de volta. Eles vão perceber o que perderam. Bom, vamos logo ver as obras. Vem! -Ela me puxou e fomos em direção às obras.

(...)

*LYDIA NARRANDO*
-Vamos comer algo, vem! -Eu disse rindo, acabamos de quase derrubar uma estátua porque estávamos conversando e não vimos nossa frente.
-Tá, vamos. O que você quer? Eu pago.
-Não... Que isso... Eu pago.
-Não, não. Eu sou seu namorado. Preciso pagar. -Ele riu.
-Tá bom então namorado. Quero um sanduíche de qualquer coisa.
-Vou lá pegar.

Estava sentada, quando senti algo observando-me e virei-me para ver o que era.

Era ele mesmo, Jackson, mas ele começou a andar em minha direção.
-Oi princesa. Eu sei.
-An?
-Você e ele.
-Que que tem?
-Não são namorados.
-Quê?! Claro que somos!
-Na frente da Malia e na minha frente, não?
-Você é doente!
-Lydia, eu fiquei observando vocês. Vocês não ficam de mãos dadas quando não estamos, nem se beijam quando não estamos. Vocês não são namorados quando não estamos lá para ver. -Parei, estava perplexa. Ele sabia de tudo. Fingimos errado. E agora? Eu não sei o que faço. -Lydia, eu te amo. Eu sempre te amei. Não sei o que me deu quando beijei aquela garota na festa, eu me senti horrível depois e eu só peço uma coisa: Me perdoa?
-Ah... Eu... Eu...
-Volta comigo, por favor! Eu te amo!

Eu nunca o vi falando desse jeito. Eu estava completando chocada. Não sabia o que responder, mas apenas segui o que meu coração quis.

-Jackson, eu... Eu....

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora