Capítulo IX

4.8K 292 99
                                    

*STILES NARRANDO*

-Scott?

-Oi, amigãozão.

-Scott, o que você quer? -Já previ que Scott estava querendo algo.

-Eu? Nada...

-Desembucha logo.

-Que tal irmos ao baile?

-Ah, sim. Vou ficar sozinho lá.

-Não... Não vai. Você tem que ir, vai se sentir melhor.

-Eu não estou com ânimo para isso.

-Mas então é para isso que você vai. Para espairecer.

-Tá bom. Eu vou. -Desisti. Scott iria me atormentar todos os dias, melhor aceitar.

Mas Scott estava certo, precisava de um tempo para espairecer ou melhor para tirar Lydia da minha cabeça.

*LYDIA NARRANDO*

-Ai, vamos Lydia, vai ser divertido.

-Eu já disse que não quero.

-Mas... Mas você vai ficar mais feliz e vai esquecer de tudo.

Duvido que irei esquecer Stiles tão fácil e esquecer Jackson também não é nada fácil, não depois do que ele fez.

-Não vou, estou com o coração muito quebrado ainda por causa do Jackson e ele não está muito a fim de festa.

-Não, você não está com o coração quebrado, Lydia. Você está com medo do que sente por Stiles. Sim, você está com medo do que sente por um dos seus melhores amigos.

-Talvez seja isso. Mas é que eu não posso entrar em um relacionamento agora.

-Mas quem falou em relacionamento? Vocês podem sair, se conhecerem mais do que já se conhecem.

-Não, agora não.

-Tá, mas e o baile? Você vai?

-Não tenho ninguém para ir.

-Você vai comigo!

-Ai, está bem. Mas só porque insiste muito.

-Como o baile é daqui a uma semana, vamos ver os vestidos hoje.

-Ah Allison...

-Vamos hoje e ponto final.

Bufei e virei para a frente.

*SCOTT NARRANDO*

-Cara, vamos ver os smokins hoje!

-Sério mesmo?

-Sim, seríssimo. O baile é daqui a uma semana.

-E por que não vamos outro dia?

-Porque não.

Preciso avisar Allison que vou ir ver smokins hoje.

"Amor, vamos ver nossos smokins hoje. Está tudo certo, ele topou."

Ela me respondeu em segundos:

"O quê? Não, eu ia ver os vestidos com Lydia hoje. Ela também topou"

Respondi de volta:

"Mas e agora? O shopping de Beacon Hills é o mais perto da gente."

Então ela respondeu:

"Não sei. Se formos e eles se encontrarem. Talvez até percebam tudo. Marca para outro dia, Scott!"

"Não, Allison..."

"Scott! Faça isso."

"Está bem..."

-Ei, Stiles...

-Que foi agora?

-Quer saber? Vamos amanhã ver os smokins.

-Por que mudou de ideia?

-Ah sei lá. Amanhã ou não?

-Beleza, cara. Tanto faz.

[...]

*LYDIA NARRANDO*

Acabamos de chegar no shopping, eu não estou animada para fazer compras. Pela primera vez na minhas vida eu não fico feliz em ir ao shopping.

Eu estraguei tudo! Minha amizade com o Stiles acabou! Minha culpa. Não devia ter confiado no Jackson e muito menos ter passado dos limites aquela noite. Tudo ficou estranho de repente. Eu sinto que devo ir atrás de Stiles, mas ao mesmo tempo sinto medo de me machucar de novo. Mas por que meu coração acha que Stiles é igual a Jackson? Ele nunca foi e nunca será igual a ele. Eu, simplesmente, não consigo.

-Qual é, Lydia?! Anime-se. -disse Allison.
-Você não entende...
-Lydia, eu sei que você está machucada e confusa por estar gostando do Stiles...
-Eu não... -Fui interrompida por Allison.
-Está sim. Vocês só tem que conversar. Sozinhos...
-Não consigo, Allison. É complicado eu olhar em seus olhos e lembrar de tudo o que aconteceu naquela noite. É difícil esquecer que eu fiquei com ele, mas ainda estou machucada e insegura...
-Talvez uma conversa, Lydia... Apenas uma.
-Talvez algum dia.
-É talvez... -ela deu um sorriso malicioso, mas logo veio um sorriso delicado.- Vamos?
-Vamos! -Sorri delicadamente para Allison.

Eu a amo tanto. Foi como um anjo que apareceu pra me ajudar na vida. Não imagino minha vida sem Allison. Ela foi a que sempre me ajudou nos momentos mais difíceis. Como eu amo essa menina!

[...]

-O que achou desse aqui, Lydia? -ela me mostrou um vestido rosa claro. -Acho que combina com você.
-Sim, claro...
-Que bom, toma. Experimenta, vou experimentar esse aqui.

Peguei o vestido, o vesti e fiquei me olhando no espelho. Em meio a devaneios, pensei em como seria se eu fosse ao baile com Stiles. Seria tudo tão lindo, dançaria com ele a noite inteira, me aconchegaria em seus braços a noite inteira, me perderia olhando aqueles olhos maravilhosos a noite inteira...

Não, eu não posso, pelo menos não agora.

-Ei, Lydia. Estou falando com você!
-Ah, está louca? Podia estar sem roupa agora!
-Você não me respondia, tive de fazer algo. Desculpa. -ela deu uma risadinha.
-Desculpa, eu. Acabei viajando por um segundo. -Nós rimos.
-O que achou desse branco? Ficou bom em mim?
-Ficou lindo, Alli! Você está perfeita!
-Vamos, experimenta esse outro aqui. Esse ficou lindo, mas vamos ver outros não?
-Ok. -eu sorri. Nesse momento decidi esquecer tudo e me focar no baile que estava vindo.

[...]

========================
Olá povo! Estou aqui para divulgar meu canal no YouTube.
Faço alguns vídeos de séries. Sabe aqueles vídeos perfeitos com uma música perfeita de um casal perfeito? Bom é quase isso, não sou mestre e tals, mas eu faço de coração e com muita animação... He he he

Bom o nome dele é: Leh B.
Visitem lá, vejam os vídeos, deem um gostei, compartilhem com os friend (principalmente se for o shipp dele) e se inscrevam no canal!!! ❤

Ah e obrigada pelos comentários, tem gente que odeia ver os "CONTINUAAA", mas até que eu gosto. Hahaha

Até o próximo capítulo!!

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora