Capítulo XI

4.3K 243 26
                                    

-Cadê a Allison? -eu disse, fazia tempo que não a via- Onde ela se meteu?
-Deve estar por aí. -Stiles disse, sem retirar os olhos dos meus e me deixando vermelha.
-Para! Eu fico com vergonha. -eu ri. Ele não podia fazer isso comigo. Eu não poderia perder a pose, mas não adianta. Qualquer coisa que ele faça eu perco meus sentidos, me esqueço de como respirar e andar. -É sério!-ele depositou um beijo em meus lábios. -Injusto isso!
-Eu sei. -ele falou baixinho- Vamos procurar os bocós.

[...]

Depois de tempos procurar, desistimos e fomos pegar uma bebida.

-Achei vocês! -disse Allison.
-Pois a gente estava procurando vocês. -eu disse, MAS AONDE ELES ESTAVAM? ESTAVAMOS PROCURANDO ELES ATÉ NO FIM DO MUNDO.
-Onde vocês estavam? -Stiles perguntou antes de mim.
-Aqui mesmo. -Scott falou e riu em seguida. Depois nos olhou com malícia.
-Poupe-me dos detalhes, Scott. Poupe-me. -disse Stiles. Logo em seguida rimos da cara de ofendido de Scott.
-Mas entã... -uma gritaria vinda do próprio salão nos chamou atenção e fumaça subia, cobrindo tudo o que víamos.
-É FOGO! -alguém gritou.

As decorações começaram a cair, senti me puxarem, mas uma faixa pegando fogo caiu na minha frente e reconheci o rosto. Era Stiles.

-Vá na frente, eu consigo sair.
-Não, Lydia!
-Vai! -gritei.

Escutei barulho de coisas caindo e principalmente das chamas. Coisas caíam na minha frente, uma me fez cair e quase não me levanto pelo peso do objeto. Tossia muito, estava ficando sem ar, via tudo embaçado e minhas pernas já não tinham forças. De repente, algo me faz cair e não consigo me levantar. E fiquei ali, gritando e tossindo. Se eu pudesse conseguiria sair, a porta estava perto de mim, mas não consigo, minhas pernas não aguentavam mais. Apenas fiquei deitada, já quase sem ar.

Senti alguém gritar no meu ouvido e me levantar. Já não sentia mais nada e fechei meus olhos.

[...]

Não passou muito tempo e já estava recuperando meus sentidos. Algo me tocou, abri um sorriso e disse:

-Obrigada, Stiles.

Minha vista estava voltando ao normal, pelo o que estava vendo as chamas já estavam quase todas apagadas. Voltei meus olhos para Stil... Espera, esse não é Stiles.

-Scott. O quê?!
-Calma, Lydia. Está tudo bem.
-Cadê o Stiles?
-Lydia.
-Cadê ele?-olhava seus olhos, mas ele não me deu alguma resposta. -Vamos me fala!
-Lydia, ele ficou preso lá dentro. Alguma coisa caiu sobre ele e aparentemente quem te salvou não o viu, já que quando o encontraram, ele estava perto do local onde você estava.
-Mas quem me salvou?
-Jackson.

Não aguentei, levantei e o empurrei. Senti pessoas me agarrando, mas me soltei. Fui a algumas macas e não achava o Stiles. Felizmente nenhum morto, mas queria vê-lo. Tinha algumas ambulâncias com pessoas com ferimentos graves, fui em direção a elas e vi o que menos queria. Stiles estava com sangue em sua roupa e não estava acordado. Me aproximei e alguns me disseram que era pra não chegar muito perto.

-O que aconteceu com você? -lágrimas saíram dos meus olhos.
-Mocinha? Com licença, nós já vamos partir. -uma moça disse.
-Tá, mas ele vai ficar bem? Não posso deixar ele assim.
-Talvez, ele quebrou alguns ossos e sofreu uma queimadura no braço, mas conseguirá se recuperar, brevemente. Agora vá.
-Cuida bem dele. Não deixe que nada aconteça com ele? Ok?
-Pode deixar. Agora, pelo o que eu saiba a mocinha tinha que estar lá nas macas tendo os medicamentos necessários. Vá! Agora!

Saí de lá e fui indo em direção as macas, até que vi Jackson sentado em uma. Corri em sua direção e disse:

-Obrigada por me salvar.
-De nada. -ele disse e tossiu em seguida.
-Jackson, por que você não salvou o Stiles também?
-Eu avisei as outras pessoas, mas eu te salvei. Coisa que ele não conseguiu.
-Que? Você queria ter algo para vangloriar não é mesmo? Você ia me salvar e me teria de volta. Pois está enganado.
-Lydia...
-Escuta aqui, você só quis me salvar por orgulho. Eu conheço você e conheço Stiles, eu tenho certeza que ele ia me salvar.
-Mas não salvou.
-Cala a boca! -dei um tapa na sua cara- Você só achou que me teria de volta, nem se você me salvasse milhões de vezes eu não voltaria com você, porque sei como você é por dentro.

Saí de lá, antes que perdesse totalmente a linha com ele. Fui para a minha maca e me deram os curativos.

-Você vai ter que fazer inalação no hospital. Vem, vamos!

★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥★♥
Olá!
Desculpe a demora pra postar (de novo), estava sem rumo com a história, não sabia como proceder ao final da história. Aí tive essa ideia e PUF deu certo kkkk.
Espero que tenham gostado e amo ler os comentários, então comenta aí!!!!!!
Até o próximo capítulo (não sei se será o último TÃTÃTÃÃÃ).
"Mas como assim o último, tia?"
Desde o começo planejava os capítulos igual a série (12 episódios e tals), então era pra ser bem curtinha. Vamos ver como vou desenrolar a história no próximo capítulo.
BEIJAAAAAAO E FUI!

Ps: pq sempre quando eu leio meus capítulos acho eles ruins? ;-;

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora