-Fala logo, Allison!
-Deu negativo!
-Eeee! -Dei um pulo nos braços de Allison. -Que bom.
-Sim, acho que vou ter que contar pro Scott. Não quero outro descuido depois dessa.
-Com certeza, ha ha. Ah! Tenho que te dizer algo.
-O quê?
-Hoje terei um jantar com Jackson.
-Aé, esqueci de que você voltou com ele. -Falou ela com desinteresse. -Prefiro você com o Stiles!
-Aé? Desde quando?
-Desde sempre. Só mantenho em segredo a muito tempo. -Ela riu.-Qual é?! Vocês são amigos a muito tempo, se dão bem. Por que não?
-Porque eu não gosto dele desse jeito...
-Aham. Vou fingir que acredito.
-Ai Allison, credo. Vai logo contar pro seu namorado que você quase ficou grávida.
-Já estou indo... Sabe já tenho até nome.
-Para quê? Para o bebê?
-Ha ha, primeiro que eu não estou grávida. Segundo que é para você e para o Stiles.
-Ah! E qual é?
-Stydia!
-Ai, tchau Allison. E chega com essa ideia na cabeça!
-Está bem. Depois não vem dizer que estou certa.*ALLISON NARRANDO*
Saí do banheiro e mandei uma mensagem para Scott:
"Encontre-me na sala de biologia. Rápido!"Minutos depois avistei Scott chegando correndo e falando:
-O que aconteceu, Allison? Você está bem?
-Sim, estou bem. Na verdade... Estou péssima.
-Por quê?
-Scott... Você vai ser pai.
-O QUÊ?! QUÊ? COMO? NÃO!
-Scott... Sinto muito... -abaixei a cabeça e segundos depois comecei a dar risos.
-Allison?!
-Desculpa, você tinha que ver sua cara.
-Não é legal assustar as pessoas assim!
-Ah, é sim! Mas na verdade, eu quase fiquei grávida.
-Quase?
-Bom, eu achei. Minha menstruação estava atrasada então...
-Ah! Mas você não está grávida não é?
-Não. Não estou. Mas é melhor tomarmos cuidado da próxima vez.
-Claro, agora vem cá. -Scott puxou-me para ele e começamos a nos beijar.[...]
*LYDIA NARRANDO*
Bateu o sinal da saída e fui direto para casa. Precisava me arrumar cedo para não ficar atrasada.-Hey, Lydia! -Stiles veio em minha direção.
-Ah! Oi Stiles.
-Só queria saber como está.
-Estou bem. Apesar do susto.
-Que susto?
-Scott irá te explicar depois.
-Ah... -ele riu
-Stiles, desculpe-me, mas eu tenho que ir. -Falei apressada.
-Está bem, mas para aonde vo...
-Tchau. -eu saí correndo.[...]
Ótimo, estou pronta! Acho que Jackson chegou, escutei uma buzina.
Ele mesmo! Meus pais não estão em casa, então sem hora para voltar.
-Oi, amor!
-Oi, linda! -ele disse enquanto eu ía entrando no carro.Seguimos a viagem tranquilos. Chegamos em sua casa e ele me guiou até a sala de jantar.
-Uau! Isso tudo é para mim?
A mesa tinha várias velas e flores. Era tudo tão romântico e lindo.
-Claro. Uma rainha merece tudo isso e um pouco mais.
Sentamos e o jantar foi servido. Estava delicioso, era macarronada, diz ele que preparou tudo sozinho e quem sou eu para discordar?
-Então, como estão as coisas com seus pais? -Eu disse.
-Na mesma. Eles ainda me querem como futuro representante da empresa. Mas eu prefiro ser modelo, sabe? É mais a minha praia.
-Ah sim.O jantar ocorreu tranquilamente. Depois da sobremesa, Jackson levou-me para a sala, iríamos assistir um filme e então Jackson disse:
-Espera aí. Vou buscar os DVDs.
-Ok.Ele subiu as escadas e de repente seu celular vibra ao meu lado.
-O que é isso? -olhei para o visor do celular e era uma mensagem. De uma tal de Carly.
"Oi, gatinho. A noite de ontem foi maravilhosa! Então sua namorada caiu naquela história de estudar? Que boba! Espero que marquemos mais 'estudos' assim. Me liga!"
Eu não podia estar lendo aquilo. Simplesmente saí da casa dele, com os olhos cheios de lágrimas. Olho para a lixeira e vejo pratos descartáveis com o nome "Massas e Cia". Era tudo uma farsa, o jantar, ele, o nosso namoro. Não sabia para onde ía, mas só queria estar longe de tudo, de todos e principalmente de Jackson.
Ótimo, agora começou a chover. O que mais vai dar errado?
Continuo andando pela rua, chorando e sem rumo.
*STILES NARRANDO*
Tinha saído pra comprar pizza, quando ia voltando para casa, encontro uma moça no meio da rua, freio o carro, repentinamente, para não atropelá-la e identifico o rosto. É Lydia!Saio do carro e vou em direção a ela.
-Lydia, ei... Lydia, o que aconteceu?
-Stiles... -Ela me encarou, logo me deu um abraço e começou a chorar mais ainda.
-Calma. Vem cá. Vou te levar pra casa.
-Não, fica comigo. Eu preciso de você.
-Está bem. Vou levar você para a minha casa. Tudo bem?
-Sim. -disse ela, ainda chorando.Coloquei-a no carro e dirigi até a minha casa. Não quis perguntar nada, pelo menos não agora.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you - Stydia (CONCLUÍDA)
FanfictionLydia vive uma vida normal junto ao seus amigos. Ela é bastante amiga de Allison que namora Scott e que tem seu fiel amigo Stiles que namora Malia. Lydia namora Jackson, o garoto popular, nem tanto amigo do grupo, arrogante e bonito. Tudo começa qua...