-Eu... Quero! Claro. Mas me prometa uma coisa ? -Eu disse.
-Claro, meu amor. Faço tudo por você! -Falou Jackson.
-Nunca mais faça o que você fez comigo, ok?
-Podem aplaudir que o casal mais badalado voltou. -Eu disse em tom de voz alta.
-O quê?! -Chegou Stiles.
-Stiles... É... Eu... -Não conseguia falar nada.
-Isso aí que você ouviu. Eu e Lydia voltamos e não adianta fazer nada que eu sei que o namoro de vocês era falso. Com licença que não vou gastar minhas salivas com você. Vamos Lydia. -Jackson disse de forma rude. Puxou minha mão e começamos a andar.
-Stiles... -Virei minha cabeça, vi Stiles olhando para mim e digitando no celular. Segundos depois meu celular apitou e vi uma mensagem.
-Espera aí, Jackson. Rapidinho, é a Allison.
-Está bem, vou beber água alí.
Era mensagem do Stiles, nela dizia:
"Eu pensei que era para causar ciúmes para dar o troco nele, não para voltar com ele..."
Li e não respondi nada. Não sabia o que responder. Senti um vazio ao ler esta mensagem, parece que tinha perdido algo dentro de mim. Apenas respondi um "Desculpa :(", bloqueei o celular e fui em direção a Jackson.*STILES NARRANDO*
Não sei o porquê, mas estava sentindo um vazio dentro de mim. Primeiro a Malia, agora Lydia. Quem mais me dará uma facada nas costas?
-Ei, cara... Tu... Que foi? -Falou Scott sentando do meu lado.
-Lydia e eu terminamos.
-Sinto muito.
-Relaxa, nosso namoro era falso. Ela só queria dar o troco nele. Só estou chateado por ela não tet falado que além disso ela voltaria com ele.
-Eu sei como isso se chama.
-O quê?! Facada nas costas?
-Não, pior ainda...
-Fala!
-Amor. -Ele disse e depois riu.
-O quê?! Você está viajando, cara... Eu? Gostar da Lydia?
-Sim, você gosta dela. Por isso essa tristeza toda.
-Claro que não, Scott.
-Bom, é um dos motivos. -ele riu.
-Para com isso...-Dei um tapa leve em seu ombro- Vai procurar, beijar ou abraçar a Allison, vai. Vai fazer alguma coisa útil do que viajar na maionese.-ri da cara de indignado dele, em seguida nós dois começamos a rir.
-Está bem, tchau! Se cuida apaixonado.
Eu não gosto dela, não desse jeito. Não posso. Impossível! Scott está mesmo louco. Não gosto da Lydia, não gosto dos lindos cabelos ruivos dela, não gosto dos olhos verdes, não gosto do seu sorriso, eu não gosto dela desse jeito. Não posso...(...)
*LYDIA NARRANDO*
-Uma rosa para outra rosa. -Jackson entregou-me um botão de rosa.
-Que lindo, Jackson.
-Eu sei. Sou demais, não? -Ele sorriu para mim.
O celular de Jackson começa apitar. Um. Dois. Três apitos.
-Nossa! Quem é?
-Deve ser minha mãe.
O celular apita de novo.
-Responde ela logo. Está me irritando esse barulho.
-A mim também. Espera aí. -Ele pegou o celular, digitou algo e bloqueou a tela. -Amor, que tal amanhã você ir jantar na minha casa?
-Por quê?
-Nada demais, meus pais não vão estar em casa e quero fazer algo romântico em comemoração por voltarmos.
-Que tal hoje então?
-Não dá.
-Por que não, amor?
-Tenho que estudar.
-Estuda antes, é me... -Jackson me interrompe.
-NÃO DÁ LYDIA! HOJE NÃO DÁ. -Ele me encarou.
-D-desculpa.
-Que nada, amor. É que preciso estudar mesmo. Vamos então, já deu a hora de irmos para o ônibus.Fomos andando e adentramos no ônibus. Quando estávamos passando pelo corredor, vi Stiles sentado, ele me encarou, logo virou a cara para o outro lado e eu também. Virei por vergonha. Sentamos no assento do ônibus e esperamos a viagem acabar, o que ia demorar muito.
(...)
Percebi que Jackson tinha dormido e vi se Stiles estava com alguém. "Ele não está com ninguém. Perfeito!" pensei. Precisava falar com ele, levantei-me do assento e fui em direção a poltrona de Stiles. Quando chego em seu assento, vejo que está dormindo, resolvo voltar para o meu lugar quando o ônibus vira para o lado esquerdo, muito rápido, e caio em cima de Stiles. Ele acorda assustado.
-D-desculpa.
-O que aconteceu?
-O ônibus virou muito rápido. -Percebi continuava no colo dele, logo sentei-me do seu lado e falei:
-Desculpa. Foi muito repentino, ele chegou e pediu para voltar. Eu não esperava isso e eu ainda gosto dele.
-Gosta?
-Sim... Acho que sim. Olha, me perdoa. Não quero que a nossa amizade acabe assim.
-Lydia, eu também não, mas Jackson me odeia praticamente. Como seremos amigos com ele me odiando e fazendo de tudo para eu não falar com você.
-Podemos nos falar depois da escola. Por favor! Eu só não quero que por causa disso acabe nossa amizade.
-Com isso você pode ficar tranquila.
-Ai, obrigada! -o abraçei- agora tenho que ir antes que ele acorde.Saí de lá e fui em direção à minha poltrona.
-Jackson, você acordou.
-Sim, acordei e você não estava aqui.
-Foi mal, fui falar com a Allison.
-Eu sei, ela me falou.
-Sério?
-Sim, por que a surpresa?
-Nada, amor.
Peguei meu celular e escrevi uma mensagem para Allison "Obrigada, como eu te amo! s2".Segundos ela respondeu:
"De nada. Eu sei quanto é importante para você a amizade com ele. Também sei que você me ama. Eu te amo também... s2"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you - Stydia (CONCLUÍDA)
FanfictionLydia vive uma vida normal junto ao seus amigos. Ela é bastante amiga de Allison que namora Scott e que tem seu fiel amigo Stiles que namora Malia. Lydia namora Jackson, o garoto popular, nem tanto amigo do grupo, arrogante e bonito. Tudo começa qua...