*STILES NARRANDO*
Chegou o dia de ir ver os smokings. Eu não tinha ânimo algum para isso. Só ficava pensando em como seria se eu fosse ao baile com a Lydia. Mas eu estraguei tudo! Não devia ter passado dos limites, ela estava frágil e insegura. Mas o que eu fiz? Apenas fiquei com ela noite inteira...Ah... Aquela noite... Foi tudo tão lindo e perfeito. Só eu e ela. Eu e Lydia. Juntos, sem pensar em mais nada. Sem Jackson, sem Malia. Sem ninguém!
-Ei, Stiles. Vem, vamos entrar nessa loja.
-Tá. Tanto faz.Experimentamos alguns smokings, quase todos iguais, mas um mais caro que o outro.
Compramos e fomos para meu carro. O meu antigo smoking estava já um lixo.
-Ei, cara. Já pensou na ideia de talvez falar com a Lydia?
-Ah, Scott. É melhor deixá-la pensar um pouco. Ela está machucada, não vai querer entrar em relacionamento ou qualquer coisa que tenha uma relação de duas pessoas.-Está bem. Mas talvez um dia?
-Um dia. Quando ela quiser... - disse, cabisbaixo. Agora entra aí no carro logo, vai!
[...]
Aquela semana passou rápido demais. Já era o dia do baile. Scott prometeu que iria me buscar e encontraria Allison na escola.
-Eu não vou ficar de vela, não é?
-Não, claro que não. - vi um sorriso fraco no rosto dele, é claro que ele me deixaria de vela. - Mas se divirta. Não vai ficar sentado, bebendo e comendo.
-Não sei não. Eu nem ia ir ao baile. - Scott deu outro sorriso. O que ele estava tramando?
*LYDIA NARRANDO*
-Vamos, Lydia. Entra logo na escola.-Alli, eu não estou a fim.
-Está sim. Vai, entra!
-Mas e você? Não vai entrar?
-Vou! - ela sorriu - Com o Scott.
-Tá bom! Eu entro. Não estou a fim de ver vocês se agarrando.
-Ótimo! Vai, tchau. - bufei e virei os olhos. Segui meu caminho até a escola. Era a hora de ficar lá sem fazer nada.
[...]
Eu vi Stiles entrando, ele tinha o mesmo ânimo que eu, ou seja, nenhum!
Logo atrás vi Allison e Scott, de mãos dadas. E voltei meu olhar para Stiles.
Ah! Que raiva! Minha insegurança voltou. Eu queria ir lá e beijá-lo, mas não tenho coragem. Ele deve estar bravo comigo.
[...]
*STILES NARRANDO*
Já estava sentado na cadeira a horas! Nada me fazia levantar, até que...-Ei, Stiles! O treinador te chamou lá na sala de biologia. - disse um garoto.
-Pra quê?!
-Não sei.
Saí da minha cadeira confortável - é... Não - e me dirigi a sala de biologia.
-Treinador, você me cha... - no tempo que abri a porta, encontrei Lydia do outro lado da sala. Cadê o treinador? - Lydia? O que você está fazendo aqui? Cadê o treinador?
-Eu... Me chamaram. Foi a professora de biologia... - antes dela continuar, senti um empurrão vindo de atrás de mim. - Ai! Quem fez isso? - para que eu perguntei? Vi Scott trancando a porta da frente e a Allison a de trás.
-Ei, Allison! - Lydia gritou.
Um bilhete veio de baixo da porta.
"Só irão sair daí, quando se resolverem..."
-Parece que estamos trancados aqui... - Lydia sorriu de lado e me encarou.
O silêncio continuou, no fundo ouvíamos o som da música no salão, bem baixinha.
-Stiles, eu...
-Lydia, me desculpe. Eu não devia ter feito e muito menos de ter aproveitado do seu momento de fraqueza.
-Sti... - ela tentou falar, mas nada saía. Até que - Stiles, eu estou um pouco arrasada ainda, mas não consigo parar de pensar em você. Desde o dia em que fingi para o Jackson que estava junto e nos beijamos, eu senti algo diferente, mas nunca ouvi esse sentimento.
-Lydia, você não sabe, mas eu também senti o mesmo e continuo sentindo. Eu não queria admitir, mas eu estava apaixonado por você. E vou deixar um tempo para você pensar com calma.
-É... Acho melhor...
Naquele instante, nosso olhar se cruzou. Tinha certeza que o que eu pensava ela pensava também, porque automaticamente ela falou:
-Que se dane!
E correu em minha direção, assim como eu a dela. E seus lábios encontraram-se com os meus. Era mágico, assim como a primeira vez naquela festa da piscina.
Nos olhamos e encarei seus olhos. Estavam brilhantes e cheios de vida. Soltei um sorriso de satisfação e voltei a beijá-la.
Aquele momento era nosso, só nosso. Mas não durou muito porque temos amigos muito legais, que abriram a porta e saíram correndo como se nada tivesse acontecido ou fosse o plano deles.
-Vem, vamos para o baile! - eu disse.
[...]
*LYDIA NARRANDO*
Aquilo realmente tinha acontecido, não era mais um sonho... Não que eu tenha sonhado... Está bem! Eu sonhei!-Quer dançar comigo? - ele estendeu sua mão na esperança que eu a tocasse e ele me puxasse para dançar.
-Claro! - toquei sua mão e ele puxou-me para a pista de dança.
Fiquei lá, com a cabeça em seus ombros.
[...]
=============================
Sei que demorei, mas eu queria que ele fosse grande e que já contasse a parte especial. Pq né ? Bjsnajaua
Se não eu iria ter que escrever mais e teria pouco texto pra cada capítulo e já que queria colocar a visão dos dois comprando as coisas, eu fiz bastante partes mxjamshwObrigada pelos comentários! Amo ler todos!!
Love you!! ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you - Stydia (CONCLUÍDA)
FanfictionLydia vive uma vida normal junto ao seus amigos. Ela é bastante amiga de Allison que namora Scott e que tem seu fiel amigo Stiles que namora Malia. Lydia namora Jackson, o garoto popular, nem tanto amigo do grupo, arrogante e bonito. Tudo começa qua...