CAPÍTULO XII

4K 240 113
                                    

Se quiser ouça com a música: Thinking bout you - Ariana Grande

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acordei de uma longa noite. Já havia visto meus pais e fiquei por lá, esperando Stiles. Diziam que eu ainda não podia ir para o quarto, pois ele ainda estava desacordado.

Scott e Allison foram para casa descansar, disse que podiam ir e me deixar aqui.

Pego um copo de água, faz muito tempo que estou sentada aqui e sento na cadeira, de novo.

-Oi. - uma menina de uns 10 anos falou para mim.

-Oi.

-Tudo bem?

-Sim e...

-Você não parece muito bem. O que foi?

-Meu namorado, está muito ruim. Teve um incêndio e ele me salvou, porém ele não.

-Poxa, mas ele vai ficar bem não vai?

-Vai. Bom... Eu espero.

-Ele vai sim.

-E você? O que faz aqui?

-Eu? - ela tira sua touca e vejo a carequinha - Cirurgia. Bom, se der tudo certinho, isso nunca mais vai me perturbar.

-O cânc...

-Não, não gosto dessa palavra. Prefiro pensar que é uma coisa que deixa as pessoas mais fortes!

Agora que percebo que ela está de cadeira de rodas, acho que ela já vai para a cirurgia.

-Vai dar tudo certo! Você é fofa demais!

-Qual seu nome?

-Lydia.

-Nome bonito como você!

-E qual é o nome dessa princesa aqui?

-Larissa. Mas pode me chamar de Lari.

-Você está pronta, Lari? - uma enfermeira disse, se aproximando dela.

-Estou! - disse sorrindo.

Cheguei mais perto da enfermeira e falei baixinho:

-Ela consegue?

-80% de chance que sim.

Ela vai e leva a pequena para a sala de cirurgia.

====

Vejo enfermeiros correndo e entrando no quarto de Stiles e outros na da Larissa. Entro em desespero, por que eles foram para lá?

Tento aproximar do quarto, mas sou impedida por enfermeiras. Já chorando, volto a minha cadeira e espero. Minha angústia só aumenta, sinto falta de ar e paredes se aproximando.

Saem do quarto da Larissa, avisto eles falando com os pais da meninas e logo os mesmo chorando, abraçados um ao outro. Escuto uma enfermeira dizendo, passando por mim, para outra:

-Pelo menos ela lutou até o final! Larissa era um amor de criança.

Não! Ela era um amor, não podia morrer! Não!

Eventualmente eles saem do quarto de Stiles e aproxima um enfermeiro, aparentemente suado.

-Ele não conseguiu. Sinto muito.

Essas palavras ecoam por minha cabeça e me desespero. Não pode ser. Cadê o ar? Cadê o chão? Cadê meu amor? Cadê o Stiles?

Meu mundo desabou, comecei a chorar e correr para o quarto do Stiles, gritando tudo que eu podia. Vejo ele pela janela e observo ele deitado.

Only you - Stydia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora