POV TOBIAS
Fui pesquisar algumas coisas na net sobre essa tal Beatrice e pelo que encontrei o pai dela é Andrew Prior. Ainda me lembro dele. Lembro-me de tudo. Lembro-me da tortura, dos espectáculos, das expriencias. Será que a Tris só está aqui para me espiar a mim e à minha familia? Não sei mas vou descobrir. Tenho de contar a Evelyn e a Marcus quem ela é. Quando eu ia ligar a Peter para saber o que ela está aqui a fazer ouvi uma voz atras de mim.
- Olá! O que estás a fazer? - Tris. É a voz da Tris.
- Err... Nada... Eu só estava a... - respondo nervoso porque não lhe posso dizer a verdade.
- Eu só te vim perguntar se me podes dar alguma coisa para comer. Estou cheia de fome!
- Claro. Não comeste nada desde que chegaste. Deixa.me só fazer uma chamada e depois vamos para a cidade, comprar comida e ver se te lembras de mais alguma coisa.POV PETER
Desde que aquele acidente aconteceu eu não volto ao campo. Não era suposto acontecer o acidente. Eu só queria tirar a Tris daquela festa e depois logo se via o que iamos fazer com ela. Mas acabou por acontecer e pelo menos ela não se lembra.
Estou no quarto de uma rapariga, já não me lembro do nome dela, e o meu telefone toca.Ligaçao on
- Alô? Peter? É o Tobias.
- Ah! Tobias oi. Porque me estás a ligar?
- Foste tu que causaste o acidente certo? - ele pergunta.
- Sim, mas tu sabes que não quis.
- Eu sei. Mas ela agora não se lembra de nada. Alguma coisa aconteceu na noite da festa?
- Sim. Ela descobriu sobre nós, sobre o nosso segredo. Ela viu-me. - digo, lembrando-me dessa noite.
- Peter, o pai dela é o Andrew Prior! Lembras-te dele?
- Como me podia esquecer.
- Vou levá-la à cidade e esperemos que ela não se lembre.Ligação off
POV TRIS
Gostava de me lembrar de quem sou. Não sei nada sobre mim. Fico assim perdida nos meus pensamentos e quando dou por mim, já estou na cidade, já estou em Chicago. O Tobias disse para ficar aqui na casa dele. Ele disse que ia cuidar de mim até eu me lembrar. Ele é tão simpático, querido, musculado e tambem é lindo com aquele sorriso timido, aqueles olhos azuis escuros e o cabelo curto castanho. Espera ai eu disse que ele era giro? Não, eu não me estou a apaixonar por ele. Beatrice tu não te podes apaixonar por um rapaz que só conheceste ontem mesmo que ele seja lindo. Não me posso apaixonar por um rapaz que tem um olhar estranho, um olhar cheio de segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
FanfictionTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...