Capitulo 17

98 7 1
                                    

POV TRIS
As aulas de hoje finalmente acabaram. Tive com ele. Sempre a chatear-me. Mas agora não sei onde está. Ainda bem. Quando penso que finalmente ninguém me chateia, ele volta a aparecer. Que chato!
- Então, boneca, onde vais?
- Primeiro para de me chamar boneca e segundo não te interessa. - responde não querendo conversar.
- Não fales assim comigo. - ele olha para o portão da escola e para. Olho para lá também e não acredito no que vejo. - Aquele não é o teu namoradinho, boneca?
- Tobias! - grito e vou a correr abraçá-lo - Pensava que só vinhas na próxima semana.
- Decidi vir aqui hoje e amanhã volto. - ele diz a sorrir.
Quando iamos sair dali, ele aparece atrás de mim.
- Então, boneca, não me vais apresentar ao teu namoradinho? - diz ele com um sorriso vitorioso nos lábios. Ele sabe que não falta muito para o Tobias saber a verdade já que se vão conhecer.
- Tris, quem é este? - pergunta o Tobias com os punhos cerrados.
- Tobias este é o Jake um amigo de infância. Jake este é o Tobias, o meu namorado.
- Prazer, Tobias. Bom, vejo-vos por ai. Até logo boneca. - dito isso ele desaparece da minha vista.
- Vamos para minha casa. - digo.
- Não posso ficar aqui muito tempo. Só te vim ver porque estava com saudades - ele dá-me um selinho - e tenho assuntos para tratar. Tenho de ir agora. - ele beija-me e sai.
- Parece que a bonequinha ficou sozinha. - diz o Jake no meu ouvido dando-me arrepios.
- De onde é que tu apareceste?! - pergunto assustada.
- Eu nasci em Chicago, depois mudei-me para Nova Yorque e agora estou de volta.
- Não foi isso que quis dizer. - digo. - Agora deixa-me!
- Quando é que vais contar ao teu namoradinho? - pergunta.
- Não sei... Quando estiver pronta. - digo pensativa. Não sei como lhe contar.
- Queres boleia para casa? Posso ajudar-te a arranjar uma maneira de contares. Eu sei que tu ainda não sabes como o fazer. - diz ele surpreendendo-me.
- Tu lês pensamentos?! - pergunto ironica.
- Mais ou menos. a diz rindo.
Acho que o Jake mudou. Está mais simpático. Acho que agora podemos ser bons amigos. Antes eramos mais ou menos inimigos e amigos ao mesmo tempo. Um pouco estranho, eu sei.

FourTris - Amor ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora