POV TOBIAS
Eu falei com os rapazes (Zeke, Uriah e Will) para me ajudarem a conquistar a Tris. Eu sou louco por essa rapariga desde que eramos pequenos.
Agora estou a ir para a festa, encontrar-me com todos.
Espero que o chato do meu primo Peter não esteja lá. Eu não quero que ele se aproxime da Tris. Se ele lhe fizer mal eu mato-o!
Estaciouno o carro e vou até o quintal, que é onde estão todos. A maioria das pessoas está bebada.
Logo encontro a Tris. Vou ter até ela mas espera... Ela está a falar com o Peter! Não pode ser! Ele está a tentar... Não eu não posso deixar que isto aconteça.
O Zeke é o unico que sabe sobre este segredo e ele também deve ter visto o que o Peter lhe ia fazer, por isso deu-lhe um soco na cara. O Peter também lhe deu um soco e estão a ver que isto levou a uma luta... Isto não pode ser bom.
Vou até Tris, que está a tentar parar a luta e o Uriah está a ajudá-la a parar aquilo. Vou até lá e seguro o Peter, pois sou o unico que tem mais força que ele mesmo não sendo... Vocês sabem... Aquilo que era antes. O Uriah agarrou o Zeke e levou-o para dentro de casa com a Shauna. O Peter decidiu ir sozinho.
Decidi levar a Tris para casa. Quando estamos à porta de casa dela, ela vira-se para mim e pergunta:
- Quatro, não te importas de ficar comigo em casa? É que eu estou sozinha e tenho um pouco de medo e... - ela já está com lágrimas nos olhos e nota-se o medo na voz dela.
- Eu fico contigo, não te preocupes. - descemos do carro e vamos para dentro de casa. Ela veste o pijama e vamos os dois para a cama. Ficamos em silêncio durante um pouco até que ela diz:
- Quatro, posso fazer-te uma pergunta?
- Claro. - respondo.
- Porque é que as pessoas te chamam Quatro e qual é o teu verdadeiro nome?
- Isso são duas perguntas!
- Vai tudo dar ao mesmo! Agora responde.
- Um dia, eu conto-te a minha história todo, pode ser?
- Pode.
Acabamos por adormecer, ali, abraçados um ao outro.POV TRIS
Quando cheguei à festa estava tudo muito agitado. Havia pessoas bebadas por todo o lado, mas é uma festa por isso é normal. Fui cumprimentar os meus amigos.
Quando fui ver se o Quatro já tinha chegado, o Peter vem falar comigo. Não sei muito bem o que aconteceu depois, o Peter fez uma cara estranha e aproximou-se e o seu olhar... O seu olhar era perigoso... E depois aconteceu tudo tão rapido e quando dei por mim estava no carro com o Quatro, a ir para minha casa. Peço-lhe para ficar, porque estou cheia de medo de estar sozinha. Quer dizer, eu sei que tenho o segurança e os empregados todos mas eu sinto-me segura com o Quatro. Quando estamos deitados na cama eu perguntei-lhe o porque de se chamar Quatro e qual era o verdadeiro nome, pois estou curiosa. Sempre quis saber isso. Ele disse que um dia me ia contar tudo. Toda a sua história.
Acabei por adormecer depois disso. Estava feliz por ele estar ali comigo. Feliz porque ele me protegia. Feliz por descobrir por Uriah que ele gostava de mim mas decidi que tinha de ser ele a dizer-me isso. Porquê? Porque não queria arruinar aquele momento fofo e queria que fosse ele a dizer isso. Sim, feliz. Estou feliz, pela primeira vez desde que me lembro.------------------------
Capitulo grande não acham?! O que é que acham que o Peter ia fazer? E o que é que acharam do capitulo? Comentem a vossa opinião!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
Fiksi PenggemarTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...