POV CALEB
Estou aqui em casa, a tentar ligar à Christina à mais de meia hora! Essa gaja não me antende e isso irrita-me! O que é que ela estará a fazer de tão inportante para não atender?! Fico a pensar durante um pouco até que recebo uma mensagem. É da Chris.
"Desculpa não ter atendido! Não fiques chateado! Estava com o Eric a contar-lhe sobre o plano e depois encontramos a Tris e fomos dar uma volta com ela. Essa miuda é mesmo burra ao acreditar em nós."
Pois a pobre coitada acredita em tudo o que o irmão diz, já que não se lembra de nada.Umas horas depois...
Eu estava a sair de casa, quando a Lynn apareceu. A Lynn é a verdadeira melhor amiga da Tris, mas ela não pode saber por isso disse à Tris que a Lynn era má.
- Eu quero falar com a tua irmã. Ela está? - pergunta a Lynn.
- Está mas tu não vais falar com ela. - respondo.
- Porque não? Tu não mandas em mim.
- Não mando mas eu disse à Tris que ti eras má e que vocês eram inimigas. Claro que ela acreditou porque eu sou o irmão e ela acredita em tudo o que digo, pois não se lembra.
- Ela não se lembra por tua culpa! Ela não sabe que o irmão dela é um idiota!
- Sai daqui antes que eu chame a segurança! - digo, sem paciência.
- Eu vou sair, mas vou vingar-me e vais ver que quando a Tris se lembrar de tudo também se vai vingar! - ameaça ela e sai.POV TRIS
Vi o meu irmão a discutir com aquela tal de Lynn e ouvi a conversa. Se a Lynn é a minha melhor amiga então quem é a Christina? E o que é que o meu irmão fez para eu não me lembrar? Pego no meu telemóvel e digo ao Tobias para me encontrar na Starbucks. Preciso de lhe contar o que aconteceu. Não sei em quem confiar mas decidi confiar nele. Eu sei que devo estar a ser uma estupida em confiar nele, ou em alguém, mas ele faz-me sentir segura. Preciso dele.----------------------
O que estão a achar da fic? Devia continuar? Comentem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
FanfictionTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...