Capitulo 11

171 18 0
                                    

POV TRIS

- Vais ser uma espia....
- Tipo daquelas que nós costumavamos fazer quando o teu irmão tinha algum segredo? - perguntou a Serena.
- Sim! - respondi. - O Caleb está envolvido nesta coisa de eu perder a memória, então vais ter de ficar no grupinho dele e perceber o que eles pretendem fazer.
- Está bem, parece ser divertido! Começo amanhã quando for à escola. - a Serena anda na mesma escola que eu e o Tobias.
- Boa. Quando descobrires alguma coisa é só avisar.
- Claro! Olha agora tenho de ir. Amanhã logo vejo o que consigo descobrir. Adeus!
- Até amanhã! - digo eu e o Tobias ao mesmo tempo.
- Achas que isto da espia é uma boa ideia? - pergunta-me o Tobias.
- Claro que é! Alem disso, não há ninguem melhor que a Serena para o fazer e tu sabes!
- Pois sei. Mas e se o teu irmão descobre?
- Ele nunca descobriu - respondo, revirando os olhos em seguida.
- Não me lembrei disso. - ele ri e eu também.
- Aquilo era giro de se fazer.
- Era e ainda é porque nós os dois vamos descobrir o plano do meu primo Peter!
- Eu não gosto dele, ele é insopurtavel e mau!
- Eu sei que é. - ele responde e posso ver o ódio nos seus olhos.
- Então, já é quase Halloween! E eu estou a pensar em dar uma festa de terror! Daquelas de meter medo ao susto!
- Eu ajudo na festa e podes contar comigo para vir mas só se antes da festa formos àquela casa de terror! - eu e o Tobias sempre fomos a uma casa de terror antes de qualquer festa de terror. Sempre foi uma diferente a cada ano e isso tornou-se tradução nossa.
- Boa! Vamos a qual?
- A uma nova, um pouco longe daqui.
- Na boa. Depois fazemos uma grande entrada na festa! - eu sempre gostei de fazer grandes entradas em festas.
- Ok boa! Está combinado. - depois de ele dizer isto o telefone dele começa a tocar.
- É o meu pai. É melhor ir andando. - diz ele.
- As coisas com o teu pai ainda continuam as mesmas?
- Claro. É sempre que ele não aceita as minhas decisões ou só porque quer.
- Então, depois da festa ficas a dormir cá uns dias no quarto de hóspedes. Eu falo com o Marcus. Ele vai aceitar de certeza!
- Ele aceita isso porque ele não sabe que tu sabes isto!
- E também não vai saber! E ele adora-me ele vai dizer que sim.
- Como é que sabes que ele te adora?
- Os teus pais adoram-me! Eu sou adoravel!
- Pois pois. Agora tenho de ir, vemo-nos amanhã.
- Até amanhã.

Quando ele se foi eu fiquei a pensar nas coisas para a festa e no fato que vou usar.
A festa vai ser sabado à noite. Já enviei mensagem a todos. Vai ser fantástico!

------------------------
Sabado vou publicar um capitulo com a festa de Halloween que vai ter sustos e talvez algumas revelações...
Mas vou publicar um capitulo antes desse da festa, não sei é quando vou publicar.

FourTris - Amor ImpossivelOnde histórias criam vida. Descubra agora