POV TOBIAS
Hoje decidi vir ao campo, ver como tudo estava. Já faz um mês desde que a Tris descobriu o segredo e estou impressionado por ela não ter medo de mim. Desde aquela festa, o Peter tem ficado aqui para não causar mais problemas.
- Como assim ela não tem medo de ti?! Devia ter! - diz o Peter, impressionado.
- Não sei. Só sei que ela é muito corajosa! - digo eu, tão impressionado como ele.
- E então, o que achas que vai acontecer a partir de agora?
- As coisas vão continuar normais. Foram normais desde que ela descobriu.POV TRIS
- Serena, não se passa nada entre mim e o Tobias! Entende isso! - digo à Serena pela milésima vez.
- Pois, sei bem o que se passa. Vocês gostam um do outro, só não querem admitir isso! - diz ela revirando os olhos. - Ou então já admitiram e estão numa relação secreta! É isso mesmo! Vocês namoram à escondidas!
- Claro. Tão secreta que nem eu sei! - digo ironicamente.
- Sim, tanto faz. - Serena revira os olhos -Vai haver um baile de gala em minha casa, porque tipo os meus pais fazem não sei quantos anos de casados blá blá blá e disseram que eu podia convidar quem eu quisesse. Queres vir? Por favor diz que sim! Eu não quero estar a apanhar uma seca sozinha! - diz ela, desesperada para que fosse.
- Quando é que é o baile? - pergunto. Não tenho muito intresse em ir mas sei como são as festas de casados que os pais dela organizam, pois as dos meus pais também são assim.
- Sexta às 20.00h
- Está bem. Posso ir.
- Obrigada amiga! Também vou convidar o Tobias! E o teu irmão, a Christina e esse grupo só para parecer que eu me dou muito com eles e sou super amiga deles também. Assim fico mais perto de descobrir os planos deles. - diz ela entusiasmada. - Se alguém perguntar, tu vieste com os teus pais e o Tobias com os pais dele. Por falar nisso, onde é que ele está?
- Ele foi visitar o Peter ao campo. - dou de ombros. - Ele está lá desde a festa aqui em casa.
- Pena porque o Peter até é bem giro! Acho que também o devia convidar, não achas?
- Tu nunca te deste bem com o Peter! - quando tinhamos 10 anos, a Serena e o Peter estavam sempre zangados, sempre a discutir. No 4º ano o Peter pregou uma partida à Serena e fez com que o cabelo dela ficasse cheio de cola! Ela demorou 5 horas a tirar a cola toda. Sei disso porque eu ajudei-a a tirar. Depois nas férias de natal a Serena vingou-se fazendo com que, no jantar, quando o Peter estivesse a comer, o frango explodisse na sua casa. Foi hilarioso!
- Eu sei que não... Mas nunca disse que ele não era giro!
- Eu realmente não te entendo, Serena!
- Querida, ninguem me enten... - ela é interrompida pelo meu telefone que começou a tocar. Olho para o visor para ver quem é. Tobias.Ligação on
- Estou?
- Tris. É o Tobias. - diz ele do outro lado da linha. - Queria saber se vais ao baile de gala que os pais da Serena estão a organizar.
- Sim vou. Já sabias do baile? - pergunto olhando para a Serena que levanta as mãos como se estivesse inocente.
- Sim. A Serena contou-me hoje de manhã.
- Está bem.
Fica um silêncio constrangedor por alguns segundos até que ele resolve falar:
- Eu queria perguntar-te se... - ele hesita um pouco mas diz - Se querias vir comigo ao baile. Queres?
Nesse momento um sorriso se forma nos meus lábios.
- Sim. Eu quero.
- Boa! Então... Falamos amanhã quando eu voltar. Eu passo por tua casa.
- Na boa. Até amanhã.
- Até amanhã.Ligação off
- Então... O que é que ele te disse para estares com esse sorrisinho? - pergunta a Serena com um sorisso malicioso nos lábios.
- Ele convidou-me para ir ao baile com ele! - digo, super excitada.
- EU SABIA! ELE GOSTA DE TI E SE NÃO SE PASSA NADA ENTRE VOCÊS AGORA, VAI SE PASSAR! VOCÊS GOSTAM UM DO OUTRO APENAS ADMITAM! TU GOSTAS DELE E ELE DE TI! EU SABIA! - grita a Serena.
- Não queres gritar mais alto? Acho que ainda não se ouviu na China! - digo ironica.
- Imagina só, vão ser o casal do ano! Será que ele beija bem?
- Serena! Cala-te!
- Não me calo nada! Eu só digo verdades. Bem agora eu tenho de ir. Amanhã eu ligo-te.
Ela sai do meu quarto e eu fico a pensar como vai ser no baile com o Tobias. Vai ser mágico.POV TOBIAS
Quase não acreditei quando a Tris aceitou o meu convite. Fiquei muito feliz. Eu gosto dela desde que eramos pequenos e eu realmente espero que ela sinta o mesmo por mim. Neste baile eu vou ter a oportunidade de lhe dizer o que sinto e de lhe pedir em namoro.
------------------------
Como já não vinha aqui à algum tempi decidi publicar um capitulo hoje. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam. Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
FanfictionTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...