POV TOBIAS
Não pude acreditar que o irmão da Tris foi capaz de quase matá-la! Ela agora está no hospital, em coma! O irmão dela é um monstro para fazer isso à própria irmã! Os médicos disseram que ela pode acordar a qualquer momento ou pode não sobreviver... Acorda logo Tris! Não morras, por favor! Estou aqui, no quarto dela. Não lhe posso deixar sozinha. Até trouxe umas roupas para ficar aqui com ela.
POV TRIS
A ultima coisa que vejo, antes de apagar, é uma luz. É estranha.
Não sei quanto tempo fiquei inconsciente mas quando acordo vejo Tobias. Ele é a primeira coisa que vejo.
- Tobias... - digo baixinho, pois ainda estou fraca e não consigo falar.
- Tris! Acordaste!
- Vejo que a senhora já acordou - diz uma enfeimeira, entrando no quarto. - Fizemos uns exames e a senhora tem de ficar a descansar durante um tempo. Amanhã poderá voltar para casa, pois hoje estão aqui muitos paparazzis e tem de descansar.
- Está bem, obrigada. - digo.
- Com licença. - diz a enfermeira, saindo do quarto.
- Então, como te sentes? - pergunta Tobias com um tom preocupado.
- Bem. Tive muitos flashbacks de como eu era e já me lembro de tudo. - digo, não muito feliz em saber.
- Como foram os flaskbacks?
- Um deles era com o Peter...
- Com o Peter?!
- Sim... Lembras-te de quando eu descobri o segredo antes do acidente?!
- Ahh sim... Continua - pediu ele.Flaskback on
Eu estava na festa da Marlene, em casa dela. Os pais dela não estavam em casa e, no meu grupo de amigos, sempre faziamos festas com toda a escola e mais alguna quando os pais não estavam. Eu estava à procura do quarto dela, para poder mudar de roupa como tinha estragado o meu vestido. Quando já tinha mudado e estava pronta, ouvi vozes e vi o Peter... Ele estava com uma rapariga, que não conheço, e ela estava cheia de sangue no pescoço... Tentei fugir mas ele viu-me e tirou-me da festa. Liguei ao Caleb e ele não ajudou em nada! Depois disso houve o acidente que todos sabem.
Flashback off- E foi assim que descobri o segredo - disse eu.
- Pois mas vais ficar feliz em saber que existia uma cura. Eu usei-a porque nunca gostei daquela maneira de viver. Só fiz isso durante um ano e já odiava.
- Ainda bem que desististe. - sorrio e ele retribui o sorriso.
- Tiveste mais algum flaskback?
- Tive muitos.
Passei a noite inteira a contar ao Tobias dos flashbacks e logo de manhã, saimos do hospital.
Ao chegar-mos a minha casa encontrei o Caleb e os meus pais.
- MÃE! PAI! - gritei e fui a correr abraçá-los.
- Filha! Tivemos tantas saudades! - disse a minha mãe.
- Tivemos muitas saudades princesa! - disse o meu pai. - Quem é este? - disse olhando para o Tobias. - Não é o teu namorado pois não?!
- Não. - ri - Ele é só um amigo meu, pai.
Apresentei o Tobias aos meus pais e quando eles foram para o quarto o Caleb decidiu falar
- Pensava que não te lembravas de nada.
- Mas agora lembro.
- Também pensei que estarias no hospital durante mais tempo.
- O TEU ACIDENTE NÃO ME VAI DESTRUIR! - grito. - DESISTE, CALEB!
Saiu dali com o Tobias e vamos para o meu quarto.
- Achas que ele vai desistir? - pergunta Tobias, sentando-se na cama.
- Não sei mas vamos ter que descobrir o seu próximo plano. - digo.
- Tipo o que? Espiões? Porque eu sou ótimo nisso.
- Sim, espiões.
Alguém bate à porta do meu quarto.
- Entre! - digo.
Quando a porta se abre aparece Rosie, uma das empregadas.
- Menina Tris. - diz ela. - A Menina Serena está lá em baixo. Ela quer falar consigo.
- Está bem, diga-lhe para subir.
- Com licença - a Rosie sai.
- Lembras-te da Serena? - pergunto a Tobias.
- Claro. Também me lembro de brincar-mos aos espiões quando tinhamos uns 15 anos.
- Não era brincar! Nós espiavamos as pessoas que desconfiavamos! - diz uma voz atrás de mim.
- Serena! - eu e o Tobias dizemos ao mesmo tempo e vamos abraçá-la.
- Olá! Tive saudades! Tris, adivinha quem vai dormir em tua casa hoje enquanto mudam as coisas para a sua nova casa?! - pergunta ela animada. - Aqui a tua nova vizinha!
- A sério? Vens morar ao meu lado?! Isso é fantástico!
- Pois é! Então soube do acidente, como estás?
- Bem. Por acaso... Precisamos da tua ajuda...
- Faço tudo o que precisares.
A Serena sempre foi uma das minhas melhores amigas desde que eramos pequenas e ela também é modelo. Ela viajou bastante quando aqueles acidentes todos aconteceram, mas ela estava sempre a ligar-me e falavamos por webcam antes de perder a memória.
- Vais ser uma espia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
FanficTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...