POV TRIS
Acordei cedo para o primeiro dia de aulas. "Estou anciosa para começar e rever os meus amigos!" É o que todos pensam que vou dizer, mas não. Eu quero lembrar-me de tudo e depois sim, voltar às aulas! Porque é que é assim tão dificil?! Bem, pelo menos tenho o Quatro para me ajudar e apoiar. Estou nestes pensamentos outra vez e quando me apercebo disso estou a sair da limusine, para ir à escola. Já tenho os meus horários. Assim que entro vejo o Quatro à minha espera.
- Finalmente chegaste! - diz ele a sorrir - Pensava que já não vinhas!
- Mesmo que quisesse ficar em casa não podia.
- Não te preocupes, eu tenho os mesmos horários que tu.
- Boa! Pelo menos tenho alguém que conheço na turma.
- TRIS! - ouço alguém a gritar o meu nome e levo um susto! - Desculpa não te queria assustar. Sou o Uriah! - diz ele estendendo a mão.
- Olá Uriah!
- Bom, eu queria convidar-te para uma festa lá em minha casa. Vem também Quatro!
- Claro que vou! - diz o Quatro animado.
- Pronto era só isso. Agora tenho de ir para as aulas. - diz ele com ar de seca.
Ele sai e eu fico a falar com o Quatro.
- Vocês conhecem-se? - pergunto.
- Sim, o irmão dele é meu amigo.
- Está bem.
- Tu também o conhecias. Já te vi em casa dele. Quando lhe perguntei quem eras ele disse que tu eras a melhor amiga. - diz ele e eu fico surpreendida.
- A sério?
- Sim. Eu lembro-me que estavas lá tu e outra rapariga que também era vossa melhor amiga. É aquela rapariga ali. - diz apontando para uma rapariga.
Espera ai! É a Lynn! O meu irmão estava a discutir com ela no outro dia!
- Já volto. - digo caminhando para perto da Lynn.
- Olá! - digo - És a Lynn certo?
- Olá! Sim sou como é que sabes? A mim disseram-me tinhas perdido a memória.
- Sim, mas eu vi-te a discutir com o meu irmão no outro dia e ouvi a vossa conversa.
- Pois... Eu não me dou muito bem com o teu irmão nem com o grupo dele.
- Que grupo? - pergunto curiosa.
- O Caleb, a Christina, o Eric, o Edward, a Cara e a Susan. E agora a Nita e o David também se juntaram ao grupo. São o grupo dos "rebeldes". - esplica ela.
- Eles disseram-me que a Christina era a minha melhor amiga. Mas depois o Quatro disse que eras tu e o Uriah os meus melhores amigos e eu acredito mais nele.
- Ainda bem porque nós temos o nosso grupo. Eu, tu, Uriah, Will, Robert, a minha irmã Shauna, Tori, Marlene e às vezes o Zeke, irmão do Uriah também se junta a nós. Eu vejo muitas vezes o Zeke com o Quatro.
- Pois o Quatro disse que eles eram amigos.
- Vais à festa hoje à noite? - pergunta-me a Lynn.
- Não sei...
- Tens de vir! Eu e a Marlene vamos passar a noite lá na casa do Uriah. Vem também!
- Está bem eu vou!
- Ótimo. Vamos só avisar o Uriah e hoje depois das aulas eu e a Marlene vamos passar na tua casa para te preparar. - o sinal toca a dizer que temos de ir para as aulas. - Mas agora temos de ter aulas. Que seca!
Vamos para as aulas e quando acabam combinem com a Lynn e a Marlene virem a minha casa preparar-se.
Preparamo-nos e ficamos a falar um pouco. Elas disseram que o Quatro parecia um Deus grego... O que até é verdade! E também me disseram muitas outras coisas sobre mim e a minha vida e as pessoas lá da escola. Disseram-me tudo o que precisava de saber. Resumindo tudo o que me disseram:
O Eric está sempre a atirar-se a mim, o Caleb gosta da Susan e da Cara, o Robert é irmão da Susan, a Cara é irmã do Will, a Christina e o Will gostam um do outro, o Will já gostou de mim e nós já namoramos (tenho de admitir que estes rapazes são bem giros), a Marlene gosta do Uriah mas não tem coragem de o dizer, a Nita namora com o David, ela odeia-me e gosta do Quatro. Não sei porque mas tenho ciúmes porque ela e o Quatro já namoraram.
Mas tenho de admitir: Eu gosto do Quatro... Estou apaixonada por ele desde que o conheci...----------------------------
Gostaram? No próximo capitulo vai ser a festa em casa do Uriah. Vai haver muita confusão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
Fiksi PenggemarTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...