2 anos mais tarde...
POV TRIS
Sabes quando a tua unica opção é deixares tudo e apenas seguir em frente com a tua vida, como se nada tivesse acontecido? Pois, foi isso que eu fiz. Depois de descobrir que me tinha de casar, fugi de casa. Fiquei no hotel de um amigo e depois consegui emprego. Aluguei uma casa e agora estou num táxi, em NY, a ir para Yale. Sempre que me perguntavam o que eu queria para o meu futuro, eu sempre dizia que queria ser arquiteta ou então designer de moda. Decidi ser arquiteta, esse é o meu sonho. Se não gostar, sempre posso fazer a faculdade outra vez.
Quando ainda estava em Chicago, conheci o Chuck. Ele é presidente de uma empresa de advogacia em NY. Ele tornou-se um dos meus melhores amigos e ajudou-me bastante em tudo.
O Tobias, o Jake, o Uriah e a Lynn tambem vêm para Yale. A Christina foi para Harward mas mesmo assim podemos combinar nos fins-de-semana, já que as duas faculdades ficam em NY. O Will tambem foi para Harward. Para minha infelicidade a Nita, o Matthew, o Eric e o reto dessa gente irritante vêm para Yale. Eu acho que todos decidiram vir para a mesma e plr coincidência (ou não) ficamos na mesma universidade. Só espero que nenhum deles seja o meu colega de quarto.
O táxi para, anunciando que já cheguei. Pago ao taxista enquanto ele tira as minhas malas.
Depois disso, decido entrar e procurar o meu quarto. Sei que o Uriah e o Jake vão ficar no mesmo quarto que é ao lado do meu e que o Tobias vai ficar no quarto à minha frente. Não sei onde a Lynn vai ficar mas acho que não é muito longe.
Os quartos podem ser mistos e eu gostava de ficar com alguém que conheço.
Quando chego ao quarto, vejo que está tudo vazio. Hoje é sabado e a maioria das pessoas só vêm amanhã.
Começo a arrumar as minhas coisas até que o meu telemóvel começa a tocar.Ligação on
- Estou. - digo. Não vi quem era antes de atender.
- Olá gata! Já chegaste? - Uriah. Só mesmo ele para me ligar às 9.00h.
- Olá gato! Sim já cheguei. Estou no quarto a arrumar as coisas.
- Boa. Eu estou a chegar, já aluguei um carro e o Tobias também.
- Boa, assim é mais fácil para sair à noite. Sabes da Lynn?
- Ela está a chegar e disseram que houve um problema nas transferências dos quartos. Tu e a Lynn vão ficar no mesmo quarto.
- Boa! Assim a minha colega de quarto não é alguém desconhecido!
- E também descobri que o Tobias vai ter um quarto sozinho, por isso, se quiseres falar com alguém a meio da noite ou qualquer coisa assim já sabes para onde ir. Mas não se esqueçam de usar preservativo! Tenho de ir. Adeus!Ligação off
Ele desligou-me na cara! Quando ele chegar aqui vai ver!
Fico horas a arrumar as coisas sem nada para fazer. Durante esse tempo eu fiquei a pensar e quase ninguém aqui me conhece. Posso ser uma pessoa diferente.
Vou a um café comer já que não comi nada e já passou a hora do almoço. Quando estou a sair do campus, que é gigantesco, esbarro em alguém. Um rapaz alto, loiro e com os olhos azuis claro.
- Desculpa - começa ele. - Não te vi. Sou o Edward.
- Não faz mal. Sou a Beatrice.
- Beatrice Prior? A modelo? - pergunta, surpreendido.
- Sim. Como sabes?
- Todos aqui falam de ti. Dizem que és fantástica. - fantastico. Todos aqui sabem quem eu sou.
- Pois é... Mas nem todos aqui gostam de mim. - digo, já pensando em algo.
- Porque? Pareces simpatica. - diz ele confuso.
- Pareço, mas as aparências iludem. Porque eu, meu querido, sou a Beatrice Prior. Um anjo ou um demónio. Tudo depende de ti.
Dito isso saiu dali, como se estivesse a desfilar. Gostei do que disse. Está na hora de mudar.
Sou a Beatrice Prior. Um anjo ou um demónio. Tudo depende de ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
Fiksi PenggemarTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...