5 meses depois...
POV TRIS
Eu não acredito nisto. Ele não pode estar a fazer isto. Já se passaram cinco meses desde o baile. Cinco meses desde que eu e o Tobias namoramos. Cinco meses desde que a minha vida mudou. Cinco meses desde ele volta a aparecer na minha vida. Agora está tudo tão confuso!
As aulas já começaram e isso ainda piora as coisas. Ele está sempre lá. E o Tobias não sabe quem ele é. O Tobias não pode saber quem ele é!
Neste momento estou a levantar-me da cama. O fim de semana passou tao rapido! O Tobias está a resolver algumas coisas no campo e só vem na próxima semana, a Christina (que agora é do nosso grupo) está doente. E não tenho aulas com o resto do pessoas só com a Lynn que se está a baldar às aulas indo ao shopping. Eu até ia com ela mas preciso de ter boas notas ou os meus pais matam-me. Eles só querem saber das minhas notas. Não se importam muito com o que eu faço. Mas já me habituei com isso.
Quando já estou pronta vou para a cozinha. Não tenho muita fome por isso só pego numa maçã e vou para o carro.
A escola está cheia de gente e quando entro lá o sinal toca. Pelo menos não estou atrasada.
Entro na sala e o professor ainda não chegou. Sento-me no meu lugar de sempre. Normalmente a Lynn senta-se sempre ao meu lado. Agora vou ter de assistir à aula sozinha, sem ninguém com quem falar, gozar com o professor e fazer desenhos.
Vejo a porta a ser aberta e ele entra, senta-se ao meu lado e começa a falar comigo:
- Então, Beatrice, já contaste ao teu namoradinho sobre mim?
- Não. E não pretendo contar. - respondo fria. O que eu menos queria neste momento era estar a falar com ele.
- Ou contas tu, ou conto eu. Mas tu sabes que se eu contar, não vai faltar nem o minimo detalhe.
- Eu conto quando for a altura certa. Não agora. E tu não te atrevas a contar-lhe nada!
- Só conto se tu não contares. Mas não te preocupes, porque, como tu sabes - ele fala e eu sei exatamente o que vai dizer - Eu amo as minhas bonecas. Especialmente a loirinha com quem eu estou a falar. - diz com um sorriso malicioso. Ele sempre diz isso. Ele sempre faz o sorriso.
Mas não seria capaz de contar... Ou seria? Espero que não! Eu amo o Tobias e não o quero perder. Eu devia contar mas não posso, não consigo.
As palavras que ele me disse ficam na minha cabeça. Ou contas tu, ou conto eu. Mas tu sabes que se eu contar, não vai faltar nem o minimo detalhe. Só conto se tu não contares. Mas não te preocupes, porque, como tu sabes. Eu amo as minhas bonecas. Especialmente a loirinha com quem eu estou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FourTris - Amor Impossivel
FanfictionTris Prior é uma modelo e atriz. Ela vive em Chicago, numa mansão, com os seus pais e com o seu irmão Caleb. Ela é a "rapariga perfeita": é rica, popular, cheia de amigos e bonita. Um dia ela sofre um acidente e acorda num campo. Ninguém de lá sabe...