O perigo me excita

5.6K 51 2
                                    

Meu nome é Mel, tenho 16 anos e moro com minha mãe Alice, meu irmão Lucas que tem 22 anos e o tesudo do meu padrasto Leandro.Vou ficar em casa sozinha com o Leandro todo o final de semana, minha mãe decidiu ir pra casa da minha vó e só volta domingo e o Lucas foi pra casa da namorada.
- Mel, eu ja tô indo, vê se obedece o Leandro. - Pode deixar maezinha.

Depois que minha mãe saiu resolvi colocar meu plano em ação, tomei um banho, coloquei uma langerie de renda branca bem sensual, depois escolhi uma música sexy e coloquei bem alta, o Leandro não gosta de música alta, o que o fará vir até o meu quarto.

Começo a dançar sensualmente de costas pra porta, pouco tempo depois ele entra no meu quarto e fica me olhando com cara de tesão, como eu sei?, simples, o espelho que esta perto de mim me deixa ver tudo o que acontece atrás de mim. De repente ele sai do quarto em disparada.

Leandro
Depois que a Alice saiu eu fui para o escritório trabalhar um pouco e pouco tempo depois escuto uma música alta, todo mundo sabe que eu não gosto de música alta, vou direto pro quarto da Mel, bato na porta e ninguém responde, claro com uma música alta dessas. Abro a porta e me deparo com a visão do paraíso, ela está de costas dançando de uma forma provocante e o pior, usando apenas uma langerie de renda branca, é oficial, essa menina quer me matar. Logo sinto meu pau dando sinal de vida, me viro e saio do quarto o mais rápido possível.

Mel
Depois que a música acabou, desliguei o som e coloquei um short jeans bem curto e uma blusa que deixa meus seios bem valorisados e minha barriga de fora dando visão ao meu piercing. Fui ate a cozinha e encontrei com o Leandro tomando água, e não deixei de perceber a sua excitação. Fui ao armário peguei a nutella e coloquei no microondas para derreter, peguei alguns morangos na geladeiras, e depois de tudo na minha frente comecei a mergulhar um morango na nutella bem devagar, levei até a boca e mordi sensualmente, fechei os olhos e gemi. Quando abri os olhos o Leandro me devorava com os olhos sombrios de desejo. - Quer um?
- N...n...não. Logo ele se levantou e saiu de perto de mim. Depois disso ele passou o resto do fim de semana fugindo de mim, e lógico que eu passei o fim de semana atrás dele o estigando.

Leandro
Passei o fim de semana inteiro fugindo da Mel, como uma menina pode me deixar desse jeito? De pau duro o tempo todo? Quando a Alice chegou a arrastei pro quarto, tirei sua roupa, a joguei na cama e logo comecei a fudela com muita força e rapidez. Assim que ela gozou a coloquei de quatro e a penetrei e estoquei bem forte a fazendo gemer bem alto, o que a levou a gozar pela segunda vez. Como ainda não tonha gozado a virei e enfiei meu pau em sua boca socando bem fundo na sua garganta e acabei enchendo sua boca com meu gozo. - Nossa! Acho que vou me ausentar mais vezes de casa, se for pra ser recebida desse jeito. - Depois que me recuperei levantei, peguei a Alice e a levei para tomar banho. - Você esta bem?
- Um pouco dolorida, mais não poderia estar melhor. - Perdi o controle, e tudo por causa da Mel, eu tenho que dar um jeito nisso. Depois do banho nos deitamos e rapidamente durmimos. Logo pela manhã tomo banho e vou para a empresa. Depois de um longo dia de trabalho e pensamentos sujos em relação a minha enteada fui pra casa. Quando cheguei a Alice não tinha chegado, fui até a cozinha e tomei um copo de água, subi as escadas em direção a meu quarto, quando passo em frente ao quarto da Mel escutei gemidos vindo do mesmo. Só de ouvir seus gemidos fiquei super excitado, abri a porta devagar e logo a vi. Ela estava deitada na cama com as pernas abertas exibindo uma buceta rosinha e lisa se masturbando. Ela aumentou o ritmo e começou a gemer mais alto, foi quando escutei. - Aaahhh....mais..rápido Leandro. Isso foi o fim, fechei a porta e fui até perto dela, me ajoelhei na sua frente e cai de boca na sua bucetinha gostosa a assustando, e quando ela ia se afastar a segurei firme e chupei mais forte, o que a levou a gozar fortemente na minha boca. - O que..o que você ta fazendo?

Mel
Estava no meu quarto com muito tesão, então comecei a me masturba pensando no Leandro, quando estava quase gozando senti alguém me chupando, olho pra baixo e vejo Leandro, tento me afastaras ele me segura e me chupa mais forte, me levando a um orgasmo incrível. - O que.....o que você ta fazendo?
- Cedendo a suas investidas descaradas.- Olho pra ele e o vejo sorrir. Me levantei e comecei a tirar sua roupa, logo estavamos os dois nus, acariciei seu pau que ja esta bem duro e ele gemeu. - Sabe o tanto que desejei você? , ele me pegou e me jogou na cama, logo começou a chupar meu seio esquerdo me fazendo gemer alto. - Caladinha, sua mãe pode chegar a qualquer momento e te escutar. - Tudo bem, o perigo me excita.

Leandro
Quando ela disse que o perigo a excitava eu fiquei louco, abri suas pernas e a penetrei com bastante força a fazendo gemer bem alto, estoquei bem forte e rápido a fazendo gritar de tesão. Sai de dentro dela. - Cavalga no meu pau sua putinha.- Ela sentou no meu pau e começou a quicar fazendo meu pau ir bem fundo, depois de algum tempo a senti apertar meu pau. - Isso, lambuza meu pau com seu néctar sua vadia gostosa do caralho. Em seguida ela gozou lambuzando todo o meu pau. Como não tinha gozado ainda a coloquei de quatro e meti bem rápido a levando a outro orgasmo e eu a acompanhei gozando muito e bem fundo nela, e cai exausto a seu lado. Assim que a abracei Alice me gritou do andar de baixo. - Até amanhã minha vadia, chegarei as 17:00.
Sai do quarto dela e fui direto para o meu, indo direto tomar um banho. Alice entrou no banheiro e se juntou a mim. - Oi amor, como foi na empresa hoje? - Foi um dia muito bom, fechei um contrato de estrema importância. - E esse contrato estará na minha cama todas as tardes e quando tiver chance na minha cama.- Que bom amor. - Não vejo a hora de colocar esse contrato em vigor.

Mel, algun meses depois
Depois daquela foda inesquecível eu e o Leandro fudemos todas as tarde e sempre que temos tempo. Ja transamos por toda o lugar: no banheiro da minha mãe, na mesa da cozinha, na despensa, na garagem, na sala, na piscina, na varanda, no corredor e foi enquanto a minha mãe dormia, no carro enquanto a minha mãe dirigia, na rede do quintal, atrás da casa da minha vó, e a última foi no meio de uma tele conferência que ele fazia do escritório da empresa. Enquanto eu o chupava ele tentava manter uma conversa coerente com os invertidores, quando ele gozou na minha boca soltou um gemido que despertou a preocupação dos investidores. É, espero que essa nossa parceria com o perigo dure muito tempo.

Escondido é mais gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora